antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
pnTm

[Ajuda] Files Da Rain

21 posts in this topic

Boas comunidade.Alguém me pode ajudar com as ServerFiles by Rain?Estou com uns problemas e não estou a perceber.

É urgente.

Skype: bruno.carvalho457

 

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Ajudem por favor é urgente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quais sao os problemas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro começavas por postar aqui o problema com a maior desrção possiel para que seja percebido não achas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quais sao os problemas?

Quando dou o comando ./startEle começa a iniciar e encrava numa parte que é: PLAYER_MAX_LEVEL: 99LocaleService locale/portugal/locale_string.txt

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro começavas por postar aqui o problema com a maior desrção possiel para que seja percebido não achas?

Quando dou o comando ./start

Ele começa a iniciar e encrava numa parte que é: PLAYER_MAX_LEVEL: 99LocaleService locale/portugal/locale_string.txt

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando dou o comando ./start

Ele começa a iniciar e encrava numa parte que é: PLAYER_MAX_LEVEL: 99LocaleService locale/portugal/locale_string.txt

 

procura o ficheiro locale_string.txt nesse caminho, vê se ta tudo serto, se antes funcinava é porque fizeste algua alteração mal, só tens que descobrir qual.

Share this post


Link to post
Share on other sites

procura o ficheiro locale_string.txt nesse caminho, vê se ta tudo serto, se antes funcinava é porque fizeste algua alteração mal, só tens que descobrir qual.

Ainda não alterei nada, inciei agora mesmo as files e mal dou o comando encrava nesse sitio

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele não encrava intelegente !Quer dizer que o servidor já está iniciado !é so fazer enter !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele não encrava intelegente !Quer dizer que o servidor já está iniciado !é so fazer enter !

Nem dá para escolher os canais nem aparece servidor ligado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem dá para escolher os canais nem aparece servidor ligado?

Pq rain não tem CH'S !E não apareçe servidor ligado !Qd der aquilo max_lvl 99 nao sei queDps e so dar enter .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pq rain não tem CH'S !E não apareçe servidor ligado !Qd der aquilo max_lvl 99 nao sei queDps e so dar enter .

Vou ver se consigo entrar no cliente então..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que cliente estás a usar ?Aconselho : .Omega OuCliente 2010 Metin2PT

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que cliente estás a usar ?Aconselho : .Omega OuCliente 2010 Metin2PT

Estou Cliente by @Tasho 2014

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this