antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Unk3n0w7

«Quero O Máximo Dos Máximos Para O Sporting» - Bruno De Carvalho

1 post in this topic

Imagem colocada

Faz amanhã um ano que Bruno de Carvalho foi eleito presidente do Sporting. Para o líder sportinguista muitas coisas boas já foram feitas e muitas mais estão por fazer.

 
«Fazer uma autoavaliação não é fácil. Estamos contentes com o trabalho que tem sido feito. Ficamos contentes de ver esta gente mais nova e mais velha em torno do Sporting e por isso temos que estar satisfeitos. Agora enquanto presidente quero sempre mais, quero o máximo dos máximos, sabíamos que era difícil, pois vínhamos de um período muito mau a todos os níveis temos que olhar para o presente com uma garantia que o futuro será cada vez melhor. Passo sempre a mensagem que temos que fazer sempre mais e melhor. Um clube como o Sporting tem que ter ganas de fazer mais e melhor.»
 
O líder sportinguista falou ainda do melhor e do pior da sua presidência.
 
«O melhor, não tenho dúvidas nenhumas, que tem sido os sportinguistas e todo o apoio que tem havido em torno de um real projeto para o Sporting quer em termos de gestão, desportivo ou financeiro. O pior sem dúvida foi o estado em que estava o Sporting e que ainda nos vai levar muito tempo para resolvermos tudo aquilo que havia para resolver. O Sporting está um clube equilibrado, sustentado com outra filosofia, com outra maneira de estar. Contudo, ainda existem muitas coisas para resolver. A ideia é sempre de excelência.»

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this