antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Unk3n0w7

Quero Dedicar Este Jogo Ao Origin

4 posts in this topic

Como o origin gosta muito de motas , venho trazer este novo jogo para ele :
 

 
MXGP - The Official Motocross Videogame é o jogo oficial para o FIM Motocross World Championship, o campeonato mundial de motocross que espalha adrenalina e muita lama pelos quatro cantos do planeta.
 
O game preza pelo realismo tanto na reprodução dos movimentos das motocicletas e pilotos quanto na tentativa de fazer com que os jogadores tenham a sensação de vivenciar a rotina desses profissionais aficionados em velocidade, altura e poeira.
 
Para isso, o título oferece equipes, pilotos e percursos baseados na competição realizada no mundo real. Em outras palavras, você vai poder estar na pele dos seus ídolos dessa disputada e emocionante categoria do motociclismo. E aí, você está pronto para sujar suas roupas de lama?
 


Como baixar

Para baixar o MXGP - The Official Motocross Videogame, você precisa utilizar o cliente do Steam, serviço de distribuição e comercialização de jogos da Valve. Caso não saiba como procederclique aqui para conferir um tutorial com todo o procedimento a ser realizado.

 O que você encontra na DEMO
O MXGP - The Official Motocross Videogame traz para a realidade virtual duas das principais categorias do motocross: a MX2 e a MX1 — embora nesta versão demonstrativa esteja acessível apenas a segunda.
 
Ao todo, o game conta com 60 pilotos, 60 motos, 14 pistas (incluindo a prova brasileira Beto Carrero com 1.562 metros) e as regras oficiais da temporada 2013 do FIM Motocross World Championship. Assim, estão disponíveis motocicletas que vão de 175 a 450 cilindradas com motores de dois e quatro tempos.
 
 
Imagem colocada

Contudo, a edição de experimentação disponibiliza somente o percurso de Matterley Basin, na Grã-Bretanha, com 1.750 metros de distância, e os pilotos Antonio Cairoli, Clement Desalle e Gautier Paulin. Esses “cortes”, como esperado, também acontecem nos modos de jogo. O MXGP - The Official Motocross Videogame possui seis modalidades, porém apenas uma delas, a “Grand Prix”, está liberada. Aqui, a corrida não precisa de qualificação e pode partir diretamente para o que interessa.
 
Em relação à personalização da jogatina, tudo está intocado. Isso significa que você pode personalizar o nível de dificuldade da inteligência artificial, se a transmissão usada deve ser manual ou semiautomática, se o controle de equilíbrio empregado será semiautomático ou manual, se as implicações físicas serão básicas ou avançadas e se o sistema de auxílio de frenagem estará ativo.
 
 
 
Imagem colocada

Além disso, antes de ir para a prova, é possível ajustar a moto. Entre as modificações possíveis, estão as alterações nas configurações da suspensão, freios, rodas, entre outras partes da moto. Por fim, você pode conferir informações sobre a sessão de treinos ou de qualificação.
 



Devido à complexidade de manter uma moto “em pé” atingindo altas velocidades e saltando a vários metros de altura, você pode imaginar que os comandos do MXGP - The Official Motocross Videogame não são tão simples quanto outros títulos de corrida. Contudo, isso não é nada que um pouco de treino não resolva. Abaixo, você confere uma relação com as principais ações do game.
 
Seta direcional para cima: acelera;
Seta direcional para baixo: freia a roda dianteira;
Barra de espaço: freia a roda traseira;
Setas direcionais para os lados: executam curvas para a esquerda e direita, respectivamente;
Teclas W e S: piloto aplica o peso do corpo para frente e para trás, respectivamente;
Teclas A e D: o peso do corpo é alocado para os lados esquerdo e direito, respectivamente;
Tecla R: retorna à pista depois de uma queda;
Tecla F: exibe uma visão traseira da motocicleta;
Teclas 4 e 6: mostra ângulos de visão laterais;
Tecla C: alterna entre a visualização em primeira e terceira pessoa;
Tecla Esc: pausa o jogo e apresenta o menu de opções.
 
 
 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Tenho este jogo para a PS Vita (foi oferta) apenas o joguei uma vez e quase me deu vontade de o partir.Se alguém o quiser comprar tou a vender por 10€.

 

Não quero esta bosta para nada. (Odeio isto, não se pode nem tocar um pouco para acelerar que a cena vai logo disparada)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Tenho este jogo para a PS Vita (foi oferta) apenas o joguei uma vez e quase me deu vontade de o partir.

Se alguém o quiser comprar tou a vender por 10€.

 

Não quero esta bosta para nada. (Odeio isto, não se pode nem tocar um pouco para acelerar que a cena vai logo disparada)

Recomendo para ti! ou se calhar FIFA, jogar com as bolas looool.

é quase o mesmo.

Imagem colocada

 

 

 

 

 

 
Imagem colocada

 

 

 

Parece mesmo da pinta, eu tenho o MX VS atv reflex.

mas vou ver se meu irmão me traz a PS3 no verão e vou comprar o Alive para lá.

Sabes se há isso para a Ps3?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Creio que sim , :

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this