antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Unk3n0w7

Fc Porto Defronta Sevilha

1 post in this topic

Imagem colocada

O sorteio dos quartos de final da Liga Europa colocou o Sevilha no caminho do FC Porto. Os dragões começam por jogar em casa, a 3 de abril, jogando fora o acesso às meias-finais a 10 de abril. 

 
Adversário de boa memória para os dragões. O Sevilha foi um dos obstáculos na caminhada para Dublin, em 2010, onde os azuis e brancos ergueram o troféu. Nessa eliminatória (16 avos de final), o FC Porto perdeu em casa por 0-1 mas beneficiou do triunfo fora (2-1) para seguir em frente.
 
A equipa espanhola, onde militam os portugueses Daniel Carriço, Beto e Diogo Figueiras, tem a conquista da Liga Europa em 2007 como o ponto mais alto da história recente do clube nas competições europeias.
 
O Sevilha começou a caminhada europeia na 3.ª pré-eliminatória, eliminando Mladost Podgorica (Montenegro) e Slask Wroclaw (Polónia) até chegar à fase de grupos onde passou no primeiro lugar sem derrotas. O empate (1-1) em casa com o Estoril foi um dos encontros em que perdeu pontos. 
 
Seguiram-se o Maribor (Eslovénia) e o Bétis, em derby dos quartos de final que só ficou decidido na marcação das grandes penalidades, com um ex-dragão, o guarda-redes Beto, a defender o penalty decisivo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this