antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
CanalJNT

Weedzskill -> Canal Jnt

3 posts in this topic

Olá pessoal eu ainda não tinha criado uma apresentação aqui na Cyber-Gamers!  Por isso cá vai! :)O meu nome: Não interessa. lolMas podem me tratar por --> WeeDzSkiLL <-- que é o meu Nickname/Alcunha.Sou do Norte. Vila Real! Tenho 22 anos. Estou a estudar Multimédia e é realmente aquilo que eu quero fazer, trabalhar em algo que envolva multimédia, Adoro fotografia e Video. Sou Youtuber/Estudante/ trabalhador (as vezes). é uma cena estranha.... xDNo momento estou a frente do Canal JNT. Canal esse que tento levar para a frente e que vocês têm visto em alguns posts aqui pela Cyber-gamers nos videos de Teste Metin2.Queria agradecer a todo o pessoal que tem visto e que têm comentado e posto like nos videos! <3 Pois o meu canal são vocês todos!  Eu queria deixar um video que pode vir a ajudar muita gente ou "algumas" pessoas/equipas mas não sabia bem onde o deixar penso que aqui não ficará mal. :) É um video para ajudar a divulgar os vossos servidores Metin2 pessoal! Basta enviarem um mail com os dados e links e eu farei teste ao servidor! E irei vos ajudar a divulgar o Server.  https://www.youtube.com/watch?v=3RHFWkAAEcMEspero que vos seja util! Os melhores Cumprimentos! WeeDzSkiLL, Canal JNT! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Bem-vindo!

 

Espero que gostes desta comunidade tanto como eu!(e ve la se apareces mais no skype)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito Obrigado! eheh! Já conheço a Cyber a algum tempo e sei que é uma grande comunidade!  (:Cumprimentos! WeeDzSkiLL.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this