antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Guest Origin.

[Ps3]Alguém Sabe Como "Filmar"?

10 posts in this topic

Guest Origin.

Bem, queria perguntar a comunidade se alguém sabe como filmar enquanto jogamos na PS3 ?Se existe algum Software disponível para isso ?é que agora deu-me pica para comecar a filmar a jogar CallOfDutty BlackOps :) a fazer os Killstreaks de 12 :DDCumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Origin eu ja vi gente a gravar na ps3 a jogar call of duty e outros jogos existe um softwer acho mas eu tb n sei muito bem por acabei de ter ps3 a muito poco tempo tenho de me informar.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola Origin eu Tenho Ps3 e coleçao de COD toda sei uma cena pra fazer videos de 30sec.depois existe um programa para gravar tudo mas isso custa 200Euros.PS: Se quiseres meu nome da PS3 DamageManScopeTao aqui meus videos Link: http://www.youtube.com/results?search_query=DamageManScope&oq=DamageManScope&gs_l=youtube-reduced.3...7301.12530.0.13415.14.13.0.1.1.0.159.1406.3j10.13.0...0.0.rAs4Bip2WT0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Epha isso teins de passar a imagem da PS3 para o PC enquanto jogas... Ou então gravar por TV há algumas TV's que teem esse comando... Ou tenta ir ao menu da PS3 e ver em gravações ou qualquer coisa parecida ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coisa tão simples.São Capturadoras feitas mesmo para capturar Xbox,PS3,PC e TV.Algumas delas saiem muito caras.Uma das mais baratas que podes comprar é a EasyCap essa é uma capturadora faz quase todas as funcoes o problema dela é a qualidade se queres qualidade boa não a compres.Eu tenho ela e da uma qualidade não muito boa.Custa cerca de 5-30 € euros depende de quem a vende.Depois existe outras que custam mais de 100€ euros para cimacomo o caso da HDPVR é muito dificil de achar em portugal tens que comprar pela net penso.Essa capturadora capta em HD e não só o Som é 10x melhor que a easycap.Depois existe outras capturadoras que custam mais de 150-300€ euros.Como a Capturadora ElGato e AVerMedia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um hauppage hd pvr 2 gaming edition , agora está a custar perto de 130€ e não tenho nada contra a apontar , tem uma qualidade boa/ótima , grava em HD a 59,94fps 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se me permitem, vi esta a uns 2 dias no ebay, vi alguns vídeos, não sei o que dizer também estava a pensar ter alguma ajuda... http://www.ebay.com/itm/Game-Gaming-Capturadora-Captura-Video-Capture-Conversor-para-Xbox-360-PS3-PSP-/121297710954?pt=ES_Videojuegos&hash=item1c3de82f6a

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Se me permitem, vi esta a uns 2 dias no ebay, vi alguns vídeos, não sei o que dizer também estava a pensar ter alguma ajuda... http://www.ebay.com/itm/Game-Gaming-Capturadora-Captura-Video-Capture-Conversor-para-Xbox-360-PS3-PSP-/121297710954?pt=ES_Videojuegos&hash=item1c3de82f6a

 

Se queres algo que valha o investimento tens a hauppauge hd pvr 2 gaming edition (é o que tenho) ou então elgato game capture hd , é certo que custam mais que esse mas também tenho a certeza que ficas melhor servido . Aliás nunca ouvi falar de alguém que usasse essa coisa que mostras-te

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh ya, mas ele se calhar não pode gastar muito, mas olha vi uma HD1080i.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou vender o meu pvr2 gaming edition e investir num elgato por causa dos cabos apenas xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this