antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Phokencio

Editar Coisas No Navicat Nas Serverfiles Invoice V3

Question

boas pessoal da CG, tenho uma duvida, como faço para conseguir editar coisas no navicat das serverfiles invoice v3?

 

tipo eu modifico e depois dou reboot ou /reload c(para mob_proto e item_proto) e as tabelas voltam a estar como estavam. O que faço?

 

Ajudem-me PLS :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Tem que editar também na serve files.

Vai no filezilla no caminho /usr/home/game/data/db, dentro da pasta tem uns arquivo txt. pra editar o nome dos itens, edita no item_names.txt, pra editar o item, como bonus, lvl etc. > item_pronto.txt, pra editar nome dos mob > mob_names.txt, pra editar o mob, dano lvl, etc. > mob_pronto.txt.

Aqui é assim que consigo editar, também já tentei pelo navicat, mas sempre q dava reboot nas file voltavam ao status de antes, ainda não descobri ou não encontrei uma outra forma diferente pra fazer esses edit.

 

E outra dica se for mudar o nome dos NPCs não coloca acento (^ ~ ´ ) por q se não fica com uma letra estranha na letra q vc acentuo.

 

Espero que te ajude.

 

 

 

Edit.

 

Acredito q de pra editar atraves do sql, ainda não testei pois estou a traduzir primeiro as quest etc. e são mais chatas de fazer, mas tenta pra ve.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

ja tentas-te por essas letras que apareçem nas traduçoes? talvez apareça o acento

 

ps: nunca tentei

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

e tenho de traduzir tudo á mao? nao da para traduzir com as .sql?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this