antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
LordKS

[Dúvida] O Mundo Do Metin2

Question

Saudações cyberianos.

Venho por este meio dar a conhecer aos membros que eu quero me inserir no mundo por detrás de um simples char, um simples "jogar", ateou-se um fogo na minha cabeça, o criar um Metin2.

 

Ora bem, iniciei-me na criação de Metin's e gostaria de deixar umas dúvidas/obstáculos que dificultaram um bocado no meu caminho.

 

Modifiquei umas serverfiles, mas um amigo meu aconcelhou-me a começar de Raiz, porque assim é que se aprende, ora bem, estou disposto a fazê-lo. Converti as Rain de 2006 para 2010, aí começam as dúvidas, por isso peço a experientes para me ajudarem na zona.

 

Minhas dúvidas são:

- As minhas serverfiles podem ser actualizadas até 2013? Se sim, como?

- Pode-se modificar o ficheiro Game e a db para a que eu desejar?

- Como modifico ID de utilizador, nome do Servidor e afins no meu servidor? (VB e FTP);

- O que devo saber mais na fase inicial?

 

e a minha restante dúvida e complicada de ser respondida...

- Quais os passos para o sucesso?

 

Eu quero ser muito bem sucedido, abrir um servidor que agrade todos, beneficiar-me do dinheiro de doações (IS) no desenvolvimento do servidor, criar um dos servidores mais jogados em Portugal.

 

Agradecia a quem respondesse. Gostaria que não postassem coisas desnecessárias e que me desanimem na criação do servidor,

Abraços, Zyko ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

29 answers to this question

  • 0

MELIOR GAME QUE SAIU ATE HOXE !

 

 

1 - Deves saber que Metin2 é apenas uma perda de tempo.

2 - Vai te dar mt trabalho e dores de cabeça.

3 -  Se quiseres mesmo abrir um server, vais gastar imenso dinheiro em dedicada, dinheiro que provavelmente não voltarás a ver no jogo.

4 - Não existe um unico metin2 bom a nivel de jogadores, os melhores de portugal tem apenas 200Jogadores, sendo que 125 se tratam de multis.

5 - Metin2 é um aborto em procedimento.

6 - Vai-te fazer perder bastante tempo ! 

Eu sei que dá imenso trabalho, mas após horas a partir a cabeça o melhor é quando sai bem sucedido.

O facto de haver poucos jogadores em Portugal deve-se às jogabilidades. Os servidores atualmente não são nada inovadores, isso não se trata de meter packs de armas e armaduras à toa, dar um bonus e implementar no jogo com um nome todo fixolas. 

Se tudo for bem tratado, acho que existe potencial para criar uma boa comunidade e cuja adesão de membros aumente devagar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Nao Concordo Cntg Zyko Em POrtugal a Questao nao e a Jogabilidade nem nada que se pareça o Problema e o Dinheiro. Sim Porque metade dos Jogadores que jogam Tem Pouco Dinheiro e quase que nao gastam porque Sabem que o Dinheiro em Portugal e uma Coisa que e excassa. 

 

Depois Mesmo Que Cries um PRojeto  E Bastante Complicado Pq precisas de Bastante Investimento, e nesta altura do campeonato acho que nao compensa pq O dinheiro que investires nao iras Receber mais tarde. O Tempo do Metin2 Ja passou a historia. Tempos de Metin2 era em 2007 2008 pq nao era muito conhecido. entao os Suspostos Privados que eram criados na altura Conseguiram Lucros E conseguiram Manter-se ate aos dias de hoje ex: Mylastpvp , MKMT2 , BestVIP, Melicia2 EliteMT2 etc. 

 

Nao quero que vejas este comentario como um Desanimo mas  penso que deverias ver como Esta o Mercado de SErvidores de Metin2 em Portugal. Porque Muitos Jogadores Nao gostam de tudo, Exemplo:  OldSchool NewSchool PVM/PVP PVP/PVM PVP OU PVM . Acredito que se Exisitisse um Novo Conceito de Servidores de Metin2 em Portugal Acho que iria Dar Bastante Aderencia.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nao Concordo Cntg Zyko Em POrtugal a Questao nao e a Jogabilidade nem nada que se pareça o Problema e o Dinheiro. Sim Porque metade dos Jogadores que jogam Tem Pouco Dinheiro e quase que nao gastam porque Sabem que o Dinheiro em Portugal e uma Coisa que e excassa. 

 

Depois Mesmo Que Cries um PRojeto  E Bastante Complicado Pq precisas de Bastante Investimento, e nesta altura do campeonato acho que nao compensa pq O dinheiro que investires nao iras Receber mais tarde. O Tempo do Metin2 Ja passou a historia. Tempos de Metin2 era em 2007 2008 pq nao era muito conhecido. entao os Suspostos Privados que eram criados na altura Conseguiram Lucros E conseguiram Manter-se ate aos dias de hoje ex: Mylastpvp , MKMT2 , BestVIP, Melicia2 EliteMT2 etc. 

 

Nao quero que vejas este comentario como um Desanimo mas  penso que deverias ver como Esta o Mercado de SErvidores de Metin2 em Portugal. Porque Muitos Jogadores Nao gostam de tudo, Exemplo:  OldSchool NewSchool PVM/PVP PVP/PVM PVP OU PVM . Acredito que se Exisitisse um Novo Conceito de Servidores de Metin2 em Portugal Acho que iria Dar Bastante Aderencia.

 

Cumprimentos

Creio que a maioria dos servidores não tem "garantia de vida" pelo simples facto de quem cria servidores hoje em dia, apanha-se com a conta do banco recheada e fecha o servidor 1 ou 2 meses depois, daí o medo das pessoas a investir dinheiro em servidores novos. Acho que um servidor que fuja à regra, com novos objetivos, de jogabilidade equilibrada (não é fazer equips todos em 2 semanas), com um bom preço na item-shop, acabaria por atrair jogadores e uma possível tradução do servidor para Inglês, tornando o servidor internacional, acabaria por ter garantias quanto a dedicados, hosts entre outros.

O caminho começa no 0, mas não tem meta, há que trabalhar para mante-lo aberto!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

TODO jogo tem vida util, e a do metin já acabou, qual parte dessa frase vc n consegue entender?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

TODO jogo tem vida util, e a do metin já acabou, qual parte dessa frase vc n consegue entender?

 

Digo o mesmo que o Kenny e assino por baixo, Metin2 já morreu a bastante tempo, o jogo já vem de 2004 salvo o erro, praticamente tudo sobre criar as personagens já é conhecido pelos jogadores, o que torna as coisas um pouco repetitivas. O facto de teres falado de um server inovador.., bem penso que vai dar tudo ao mesmo, podes sempre criar um servidor para recordar os velhos tempo, sem estas coisas de pet's, montadas, armas novas, armaduras, elmos, escudos, Metin2 era um poneizinho e não um leão, mas os tempos mudam portanto não me admiro, agora se vires um unicórnio no metin isso já é um absurdo. Seria uma boa aposta um servidor para recordar a época de 2007, mas infelizmente muitos servidores que tentam fazer recordar essa época não chegam a abrir.

 

Cumpz

 

 

Ainda me lembro de ver alguém com este simblo ser admirado por todos, agora qualquer um pode o ter...

 

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tas a Falar do YT2SF Auros ? Se sim  EU Acreditaria Se alguem Abrisse o Jogo Adorava mesmo 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tas a Falar do YT2SF Auros ? Se sim  EU Acreditaria Se alguem Abrisse o Jogo Adorava mesmo 

 

Yt2sf foi mesmo um dos melhores que já joguei, metin35 também adorei, tempos em que os Servidores Privados eram a maioria chineses, isso sim era metin2

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vou tentar criar um servidor todo oldschool, sem montadas, sem trajes, sem pets, level máx 99 sem mapas novos, sem exageros, depois vou inovando devagar, implementando azuis e armas lv90, depois armas e armaduras 105 e por aí adiante. Acham que valeria a pena criar um servidor assim?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Gostava era de saber se existe mais algum  jogo onde seja possível criar servers desse jogo como no metin...

 

Cumpz ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tenho outras dúvidas:

- O ficheiro .VDI tem que importância? Serve para quê?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

B.U.M.P

 

Outra dúvida: O que são os backdoor's de um ficheiro game?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vou tentar criar um servidor todo oldschool, sem montadas, sem trajes, sem pets, level máx 99 sem mapas novos, sem exageros, depois vou inovando devagar, implementando azuis e armas lv90, depois armas e armaduras 105 e por aí adiante. Acham que valeria a pena criar um servidor assim?

 

Para isto tens um chamado metin2.com.pt que garanto-te que nao fecha.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ola,Gosto muito do jogo Metin2 foi um jogo no qual me encontrei,fiz amigos e muitas relações ingame

Bom não tenho muito oque dizer para você zyko mais digo 

Faça um server pensando na maneira de como você gostaria de jogar ,da maneira de como você gostaria de ter seu mundo

Mt2 Tem seus principios e além do mais é um jogo onde todos podemos nos realizar quando se pensar em criar um server jamais

pense em dinheiro pense nos principios pelos quais você ira abrir e sim pela maneira que ira executa-lo

Com carinho amor,tempo pois metin2 Não é apenas um jogo pra mim é um estilo de vida estou no ramo do metin2 a mais ou menos 5 anos e tenho minhas dúvidas,no começo foi dificil me encontrar no meio de tantos comandos mais garanto é bom saber que estamos construindo algo que podera deixar muitos felizes.

 

-Os motivos mais dificeis da criação de um server ou algo parecido

É que virão aqueles que irão tentar destruir seus sonhos Mais tbm ira ter aqueles que gostariam de participar do projeto realmente E ter o prazer de jogar um ótimo servidor

Então quando a tristeza bater e você ve que esta desanimado e que não vai conseguir procure um amigo e lhe conte oque esta sentindo garanto que ira se sentir melhor

 

Pense bem no que disse para muitos Não ira fazer sentido se não lerem da maneira correta da meneira pensativa 

 

"Corra atras faça oque você quer pois o dia de amanhã poderá não existir"

"Faça tudo com gosto,de o seu melhor"

"Não se deixe pela tristeza e sim pela razão do projeto"

 

Abraços meu amigo lhe desejo uma sorte imensa com seu projeto Cumps!

 

 

Como ter servidor de sucesso Mt2

 

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/14758-como-ter-servidor-de-sucesso/#entry101161

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não vais ter 'sucesso' com o servidor.

 

Só se criarem um MMORPG parecido com o Metin2, tipo um update da YMIR, algo como Metin3, é que trará de volta o jogo.

Eu pessoalmente joguei metin2, cerca de 5 anos, em cerca de 3 aprendi tudo o que tinha para aprender no metin2, o resto do tempo que joguei Metin2, foi pq não me dava ao trabalho de exprimentar outros jogos.

 

A maior parte das pessoas já fez tudo o q se pode fazer no Metin2, ainda me lembro quando era um entusiasmo ter cenas +9, fazer upgrades no ferreiro, ou ser GM num server, agora isso tudo se pode fazer facilmente.

 

Good old times.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this