antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
thecrazy

Sugestão

8 posts in this topic

Boas, vi o tópico da batalha entre o tr5 e o maluco e pensei que não era má ideia abrirmos uma zona de battles signs/walpapers/etc xD

Que acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Talvez :l Sim YOLO!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde a discussão ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde a discussão ?

Hm,não percebi?

EDIT; Esqueci-me de dizer que se aceitassem a ideia,era para ser implementado na área de design .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá rsrs, Concordo mas discordo com a ideia.Porque? Razão é simples. 

Como sabem essa area é muito pouco frequentada não vale a pena dizer ah mas eu frequento,tu também, o bizarro tbm sim mas os tópicos iriam ser poucos neste forum são poucas as pessoas que vão aquela area ou que se dedicam a design.. Essa Área iria ser mais uma área "Abandonada" .. Se tivesse-mos imensos membros pelo menos vá 20 ou 30 membros que se interessa-se por designer ai sim talvez essa area podesse existir, mas ate la creio que será uma area que não terá sucesso..

A questão não é criar, a questão e criar para a área ficar + vazia.. Tomem incentivo vão postando na area de discussão de design depois quando se ver que o pessoal demonstra que quer essa area talvez os administradores façam a categoria que voces querem..Apenas minha opinião. Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os tópicos antigos que estão na Galeria deviam ser eliminados ou fechados para não evitar o spam.

Eu tenho lá os tópicos e queria que apagassem, queria renovar aquilo como a data já ultrapassou 15 dias...

 

E concordo com a tua sugestão, devia ser aceite.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hmmmmmmmmmmmmmmmmm.... nah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hmmmmmmmmmmmmmmmmm.... nah

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this