antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
WildEgo

[Yoyo Bitches] Wut Reports?

11 posts in this topic

Tou aqui para apresentar o porque de poderem apagar os reports ao Moderador.

MorreJaa - 
Multi Account do Membro RicardoMoreira que já é mal conhecido desde a conta principal como poderão ver abaixo:
Imagem colocada
O mesmo não tem respeito pelas regras como podem ver as imagens postadas sobre o mesmo (acima e abaixo)
Imagem colocada

 

Nurb -
Imagem colocada
O membro em questão também é desrespeitoso.
Imagem colocada
Usa várias multi accounts:
Imagem colocada
O membro em questão faz-se passar por outras pessoas como poderão ver abaixo:
Imagem colocada

 

Undefined -
Cerca de uns 20 banns quase a apanhar o Pastor Alemão que como nós sabemos não é um membro com uma conduta exemplar
Imagem colocada

Imagem colocada
Entre muitos outros.
 

√૯g૯Ƭα -
Totalmente desrespeitoso

Imagem colocada

Parece-me que quem deveria sair daqui éram eles e não o moderador Tr5White
Shame on this Bitches

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Para mim não era nada mais que bem merecido uns bans permanentes a uns users.

 

Isto é so seguir a lógica:

 

> Respeitam -- Tudo ótimo> Não Respeitam - RUA

 

 

Este moderador não faz mais que o seu dever, eu também já levei um ban dele e dai ? Foi necessário e acabou, nem que ele fosse meu familiar .. é merecido é dado.

Que deixe de chorar quem o faz porque para crianças choronas já bastam os filhos, sobrinhos e primos mais novos ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não  percebi ao certo este tópico , alguem pode traduzir o que ele pertende com este tópico.

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não  percebi ao certo este tópico , alguem pode traduzir o que ele pertende com este tópico.

 

Obrigado

 

 

le de novo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não  percebi ao certo este tópico , alguem pode traduzir o que ele pertende com este tópico.

 

Obrigado

 

Resumindo: Chorões que querem tudo à sua maneira mas que podem ser pior, igual ou perto do Pastor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resumindo: Chorões que querem tudo à sua maneira mas que podem ser pior, igual ou perto do Pastor.

Obrigado pela informação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Como mostraste deste a entender, nenhum desses membros é perfeitos, todos cometem erros.

 

2º O Moderador Tr5srWhite, é uma das pessoas mais aplicadas num cargo que eu tive a oportunidade de conhecer. É o membro que partilha mais conteúdos com a comunidade. É talvez o membro mais ativo da comunidade. É do tipo de pessoas que sabe "estar".

 

Como disseste, "Parece-me que quem deveria sair daqui éram eles e não o moderador Tr5White".

 

 

 

Cumprimentos CroSSie

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

2º O Moderador Tr5srWhite, é uma das pessoas mais aplicadas num cargo que eu tive a oportunidade de conhecer. É o membro que partilha mais conteúdos com a comunidade. É talvez o membro mais ativo da comunidade. É do tipo de pessoas que sabe "estar".

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

2º O Moderador Tr5srWhite, é uma das pessoas mais aplicadas num cargo que eu tive a oportunidade de conhecer. É o membro que partilha mais conteúdos com a comunidade. É talvez o membro mais ativo da comunidade. É do tipo de pessoas que sabe "estar".

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this