BankShooter 407 Posted March 8, 2014 Testei e o 1-º secret estava bem melhor ,este é medium Hard PVm.. Share this post Link to post Share on other sites
яคƒคεł รεหค 238 Posted March 8, 2014 LOL nem pa criar a conta da LOL ja teste montes de IDs e pass's e o crl e nada Share this post Link to post Share on other sites
Dhco 36 Posted March 8, 2014 Mais do mesmo originalidade 0 ja a 300servers com essas características Share this post Link to post Share on other sites
ʍ૮ʍi૮ђ૯ℓ 322 Posted March 8, 2014 LOL nem pa criar a conta da LOL ja teste montes de IDs e pass's e o crl e nada Acabei de verificar e está tudo normal tenta novamente . Share this post Link to post Share on other sites
Lσяdρяiмє® 37 Posted March 8, 2014 Mais do mesmo originalidade 0 ja a 300servers com essas características Testas-te o jogo? Share this post Link to post Share on other sites
CoMa2D 156 Posted March 9, 2014 Bem eu vou testar se precisares de ajuda com o server avisa ;) Bem já estive a testar e digo-te não é considerado um servidor até lvl 150 é um oldschool até 100 como o pt devias ter bonus a venda por mais caros que fossem 5kk 10kk seja o que for devias... luas mete a dropar a +9 ou +7 pergas mete a venda senão isto não é um servidor privado é basicamente uma copia exacta do pt é apenas a minha opinião, não é para criticar apenas é fase beta estou a dar a minha opinião Cumprimentos, CoMa2D Share this post Link to post Share on other sites
Tryndamer 2 Posted March 9, 2014 Bem , tenho 2 bugs aqui para corrigirem ... Apenas a lua (lvl30) tem dm .... Verifiquem o dm das armas de 75 para não acontecer o mesmo . As vezes isto buga o login e não passa das personagens . cumpz . Shafiro Share this post Link to post Share on other sites
BankShooter 407 Posted March 9, 2014 E a cena dos jogadores on ,está sempre nos 12 quem vir pensa que verdade ,quando foi cidade vi 2 reds apenas mas .. Share this post Link to post Share on other sites
Unk3n0w7 1,322 Posted March 9, 2014 E a cena dos jogadores on ,está sempre nos 12 quem vir pensa que verdade ,quando foi cidade vi 2 reds apenas mas .. Essa cena está mal configurada do site ! Como o site do noveria ..<p class="status">12 Jogadores Online</p> Share this post Link to post Share on other sites
Tryndamer 2 Posted March 9, 2014 Os jogadores On nao tem haver com o server isso já é o site .... Share this post Link to post Share on other sites
BankShooter 407 Posted March 9, 2014 Os jogadores On nao tem haver com o server isso já é o site .... Share this post Link to post Share on other sites
Tryndamer 2 Posted March 9, 2014 Secalhar expliquei-me mal ... Eu referia-me a que o "JOGO" não tem a ver com esse bug dos 12 On .... Share this post Link to post Share on other sites
Unk3n0w7 1,322 Posted March 9, 2014 Mas também ja devias saber que esse site foi editado pelo do noveria2 , penso eu ..Pq o site do noveria2 , também aqela cena de jogadores on ta bug .. Share this post Link to post Share on other sites
Tryndamer 2 Posted March 9, 2014 isto ta ha 2h com bug de login fg Share this post Link to post Share on other sites
Lσяdρяiмє® 37 Posted March 9, 2014 Todas as vossas sugestões são agradecidas. Não tem nada a ver com o PT, o sistema de jogo está completamente diferente, nota-se que essa pessoa que falou isso não jogou o suficiente para o perceber. Única coisa semelhante ao PT são os sistemas. Quanto ao resto tudo irá ser resolvido antes do inico da oficial abertura. A exp será aumentada. Bug de jogadores online resolvido. Aumento de metins e bosses. Facilitação nos drops. Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites