danicarril 0 Posted March 4, 2014 Venda ServerFiles limpas com 2 canais de 8 núcleos cada jogo canal estáveis skype metin2powerfull precio 10euros Share this post Link to post Share on other sites
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô 1,567 Posted March 4, 2014 Tópico movido para Lixeira, existe arquivos de servidores limpos por ai e totalmente free's ao meu ver é um esquema de phishing. Share this post Link to post Share on other sites
TMoore 217 Posted March 4, 2014 Informações das files? Screenshots da DB, In-game? Para vender algo tens de aliciar os potenciais compradores, não metendo 3 linhas de texto com erro ortográfico e sem informações úteis. Share this post Link to post Share on other sites
Dαryl 44 Posted March 4, 2014 Venda ServerFiles limpas com 2 canais de 8 núcleos cada jogo canal estáveis skype metin2powerfull precio 10euros Tentas vender uma coisa que nem especificas correctamente... 10 euros? isso é mesmo teu? se é teu, então vendes-te por muito pouco... - Ou isso não é teu - Ou está uma valente **** - Ou queres enganar alguém... 1 Dragon07Hacks reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
danicarril 0 Posted March 4, 2014 no quiero engañar a nadie lo vendo por 10 euros porque me ace falta el dinero los files son limpios bueno tienen algunas quest la db esta limpia esta para acer unn server sin bugs desde 0 Share this post Link to post Share on other sites
CycloneMetin2 8 Posted March 4, 2014 Nem escrever sabes quanto mais criar umas serverfiles limpas . Share this post Link to post Share on other sites
SINVAL o.O 728 Posted March 4, 2014 Eu vendo vou apagar tudo da minha deixar as pastas vazias vendo lhe 1€, passo até vírus total pra veres que tá limpa quem vai querer ? Share this post Link to post Share on other sites
Henrique Oliveira 683 Posted March 4, 2014 Eu vendo vou apagar tudo da minha deixar as pastas vazias vendo lhe 1€, passo até vírus total pra veres que tá limpa quem vai querer ? Share this post Link to post Share on other sites