antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
TZMT2

Tzmt2 - Servidor Privado Português

141 posts in this topic

boa noite, alguem me consegue arranjar um bot de rodar para o TZMT2, agradecia imenso !

este pedido ja foi á bue de tempo e ainda n foi feito nada O.o

WTF  xD, vir pro tópico pedir bot de rodar ._. hue

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

boa noite, alguem me consegue arranjar um bot de rodar para o TZMT2, agradecia imenso !

este pedido ja foi á bue de tempo e ainda n foi feito nada O.o

O pedido de fechar este tópico para recriação de um novo? Verdade, mas não tem problema, tem milhares de tópicos para eles modedarem. Abraço.

 

#Edit

é permitido qualquer bot de rodar

Share this post


Link to post
Share on other sites

ó espertinho, o site esteve a dar todo o dia e agr so vais la a esta hora que ta de manutençao muito inteligente a serio :)

O site realmente funciona 100%, mas hoje é dia de manutenção, todos o servidores precisam, este não é excepção. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ó espertinho, o site esteve a dar todo o dia e agr so vais la a esta hora que ta de manutençao muito inteligente a serio :)

 

OMG TERRORISTAS ATACARAM A DATACENTER

 

 

EH NADA MANOOOO :o

Site estava em manutençao nao viuuu esse cara ? kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

O site realmente funciona 100%, mas hoje é dia de manutenção, todos o servidores precisam, este não é excepção. 

Podes adicionar skype ._. ?É de youtube cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao lamento informar mas a manutencao vaisse extender até eu me apetecer desligar a maquina.

 

Vc ta me zooandooo molequee ??? :|

 

EU QUERO JOGAR PFFF -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao lamento informar mas a manutencao vaisse extender até eu me apetecer desligar a maquina.

Lamento informar-te mas felizmente não ligamos a esse tipo de pessoas, que nem fazem nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É assim ou isto funciona já ou não jogo esta merda. Inadmissivel serviço de merda.

Só joga realmente quer, os nossos jogadores estão informados que o servidor fica em manutenção todas as semanas durante esta noite, só esperar amigo.

 

Chamasse cache autista.

http://isup.me/http://tzmetin2.com/

Está bem, podes não fazer off-topic? Gente como tu não interessa, muito menos o que dizes que só tem letras, mas obrigado pelos posts na mesma, +1 para ti.

 

Aproveito para voltar a dizer que só desejo que fechem este tópico para a reabertura de um novo mais completo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

SERVIDOR PODRE. SEMPRE OFF. NÃO RECOMENDO

Sempre Off? Quando Onde? A que Horas? Se está off como sabes que está podre? Só queremos o fecho do tópico para poder completar um novo. Obrigado pelos "Bumps".

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre Off? Quando Onde? A que Horas? Se está off como sabes que está podre? Só queremos o fecho do tópico para poder completar um novo. Obrigado pelos "Bumps".

Cumprimentos

Por favorrrrrrrr respondes a todos menos a mim ._.

Adiciona skype queria falar de youtube PLEASE

Share this post


Link to post
Share on other sites

SERVIDOR PODRE. SEMPRE OFF. NÃO RECOMENDO

este cara de monstro das bolachas tem mt parlapier mas n fala pao, server podre? ó amigo sabes do que falas ao menos? vai criticar para outro lado , se ao menos tivesses criticas com nexo, e fossem construtivas ... caraças po puto -.-"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Henrique, agarra-me as bolas e cala-te.

 

Mete-te na merda <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

que bolas ? vai comer bolachas de chocolate e cala-te gordo da piça :3

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.