antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Valenza

[ Sujestão ] Para Os Membros Que Jogam A Mais Tempo E Até Os Iniciantes.

6 posts in this topic

Boas amigos "Minecraftzeros"!

Hoje venho aqui para quem sabe ja todas as funções do minecraft , os principais macetes (sem hack) e tudo que facilitaria para jogar e sobreviver la, postar um tópico, se for organizado e explicado de uma maneira facil para iniciantes (assim como eu) deixaria em Destaque, pois vejo que este jogo é viciante pacaramba ,rs e alem disso, não quero ficar preso só em um jogo (metin2) , e pelo visto este é o segundo jogo que o pessoal responde mais... dai o porque do meu pedido, para crescer ainda mais e ajudar os necessitados, rs.

O que eu quero que façam se puder:

Mostrar teclas de atalho que ajudam,

exemplo:

CTRL + F3 = detector de mina (acho que é isto, nao sei utilizar mas vi em tutorial o cara fazendo isto)

dentre outros atalhos importantes, que não são muito conhecidos e que fazem muita diferença ingame...

alem dos macetes para conseguir mais diamantes, conseguir mais coisas e construir exemplo uma construção de monstros que nascem sem parar e armadilhas automaticas dentro desta construção.. é muito importante tambem...

ah chega de escrever,rs

ta ai minha sujestão.. lembrando que se for muito util a todos os minecraftzeros , vou deixar em destaque... e leva + 1 pelo menos meu...

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

F1- Visão Do Char! [Nao se Ve a Mao Com os Blocos Nem o Miini Inventario]

F2- Para tirares prints! in game [eles vao para a pasta screenshot's dentro da pasta .minecraft que esta no %appdata%

F3-Nao sei bem esplicar mas e tipo um scanner

F4- Nao tem Funçao

F5- Mudar o Modo De visao!

F6-Nao tem Funcao

F7-Nao tem Funcao

F8- Mudar a seta do jogo para uma versao mais slow XD

F9-Nao tem Funçao

F10-Stop Game! [PAUSE]

F11-Meter jogo tela cheia[Ecra todo]

F12-nao tem funcao

Espero Do Que estavas a pedir seija isto XD

Cumpz. McRaild

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim , ate que algumas coisas de atalhos como este eu nao sabia ainda xD

seria mais para exclarescer o que cada um faz, desse mesmo jeito, so que no caso do scanner, pelo o que eu vi, e para ver onde fica os diamantes e minerios, no qual nao sei utilizar nada ainda '--'

vo deixar meu + 1 tambem , obrigado '--'

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bro eu nunca utilizei o f3 Nao sei bem a funçao XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Função do do F3 é para ver latitude e altitude e tb as coordenadas para num server de survivol dizeres ao teu amigos como podem ir ter contigo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Penso que se clicares 2x na tecla w e na segunda vez ficares c ela premida , em vez de andares normal, corres ... eu ja jogo a bastante tempo e so a 3 dias e que descobri xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this