antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Kelux

Trocar Placa Gráfica

10 posts in this topic

Boas eu tenho uma simples pergunta para fazer.

Eu tenho um portátil, com uma placa gráfica ATi Mobility Radeon HD 2400, eu já desmontei o portátil várias vezes para o  limpar e dá para tirar a placa gráfica , e queria saber se eu posso trocar essa placa gráfica  ATi mobility Radeon mas por uma um pouco mas razoável como uma da 4000 series, é que eu arranjei um negocio e consigo comprar a placa gráfica HD4650 por 20€.

Aviso que eu só quero mesmo saber se posso trocar sem fritar a motherboard, pq o processador aguenta com a placa gráfica. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Para se saber se podes usar podias ai deixar a marca da motherboard

Share this post


Link to post
Share on other sites

não encontro qual seja a marca da motherboard, mas posso dizer que é um toshiba satellite a200 2c5 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas para que meter uma placa grafica da serie 4000, isso esta ultrapassado, nao te vai adiantar de nada, nao te vai melhorar o computador em nada, se queres algo melhor mete uma 7000 ou 8000...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em portáteis, há-de de notar que algumas placas gráficas estão encaixadas como memórias ram por exemplo, são fáceis de tirar.

No entanto existem outras que têm de ser des-soldadas e re-soldadas novamente, o que pode dar trabalho e é delicado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

a placa gráfica mobility é "removivel" e como é que eu vou meter uma 7000 series se a 7000 series vem soldada na motherboard e o meu processador não chegava para a placa gráfica ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

a placa gráfica mobility é "removivel" e como é que eu vou meter uma 7000 series se a 7000 series vem soldada na motherboard e o meu processador não chegava para a placa gráfica ...

 

Entao compra um computador novo, de nada te serve meter uma 4000 se ela nao tem grande vantagem sobre a 2000...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por 20€, compensa o upgrade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por 20€, compensa o upgrade.

 

Com esses 20€ ele pode ir as put**, que compensa mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

a 4000 series tem bem mais vantagem... a que eu tenho aqui é uma HD2400 ATi Radeon 256Mb... a outra é HD4650 512Mb e para poder jogar league of legends sem ter drops de 50 fps para 10 como costumo ter... e compar um pc novo tmb eu queria ... mas para tal tenho 1º de acabar as aulas e poder trabalhar no verão e mesmo assim só lá para Setembro ou Outubro é que poderia montar uma torre decente...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this