antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Hardass

Anonymous Margem Sul - Comunicado Ao Povo!

29 posts in this topic

Apenas mais um a tentar ser famoso no youtube..... -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Apenas mais um a tentar ser famoso no youtube..... -.-

Anonymous pode ser qualquer um eu posso ser, tu podes ser, a tua familia pode ser.

No mundo da internet a unica coisa que tens que fazer é passos muitos simples, USAR VPN,Mudar Nome para um fake,Entrar em websites com VPN,Mudar o nome do skype para outro nome nao ser o teu real, nunca dar o teu nome,idade,morada,cidade correta. Simples? verdade?Mas já vi muitos anonymous  a navegar por sites como o facebook SEM VPN agora eu pergunto-me que raio de anonymous é esse? Vai para o facebook sem VPN kkkkkkkkkkk logo o facebook que faz logs de tudo.. enfim.. Alem disso para que queres ser anonymous? Invadir websites e ires preso? O Team Whit3 Portugal achavam-se os maiores e sabes uma coisa? Nunca mais os vi.. por ai.. e sabes porque? Porque secalhar como disse e avisei tanto a eles que nao se armem em chicos espertos quando forem descobertos quero ver.. acho que esse dia aconteceu.. ou esta para vir ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

NHOM NHOM NHOM NHOM, se querem ser anonymous matem-se xD depois de morto todos ficam anonymous xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

:|

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Anonymous_Portugal

Comentários para quê?

 

Usar o nosso nome para serem alguém.....

 

Somos anonymous estou num computador publico um hacker nunca usa o seu IP do seu computador usa VPN um hacker nunca revela a sua actividade um hacker nunca diz o seu nome um hacker nunca diz a sua localidade.

 

Cumprimentos Anonymous

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comentários para quê?

 

Usar o nosso nome para serem alguém.....

 

Somos anonymous estou num computador publico um hacker nunca usa o seu IP do seu computador usa VPN um hacker nunca revela a sua actividade um hacker nunca diz o seu nome um hacker nunca diz a sua localidade.

 

Cumprimentos Anonymous

Hahahaha, mata-te és anonymous e andas com o teu IP Real enfim fake anonymous detected  :OWNED: 

Vai usa sempre VPN todos os dias, todas as noites , todas as tardes todas as manhas.. Usa sempre VPN com certeza as VPN's gratuitas nunca guardam log's do que vocês fazem.. continuem anonymous, hacker que é Hacker paga VPN Privada ou Proxy Privadas não usa as publicas. lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vish o cara foi OWNED pelo Tr5st :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comentários para quê?

 

Usar o nosso nome para serem alguém.....

 

Somos anonymous estou num computador publico um hacker nunca usa o seu IP do seu computador usa VPN um hacker nunca revela a sua actividade um hacker nunca diz o seu nome um hacker nunca diz a sua localidade.

 

Cumprimentos Anonymous

 

your post is bad and you should feel bad

 

Tão certo como a equipa da minha terra jogar na champions hueahuaehuaehuea

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comentários para quê?

 

Usar o nosso nome para serem alguém.....

 

Somos anonymous estou num computador publico um hacker nunca usa o seu IP do seu computador usa VPN um hacker nunca revela a sua actividade um hacker nunca diz o seu nome um hacker nunca diz a sua localidade.

 

Cumprimentos Anonymous

Pessoal eu sou o Diogo, tenho 15 iANOS e sou de Portugual/Santarém!

Ando na escola Dr.Ginestal Machado e sou um Anónimo ou mais conhecido na Internet por Anonymous!

 

Cumprimentos, Desconhecido J0K3RHD 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Pessoal eu sou o Diogo, tenho 15 iANOS e sou de Portugual/Santarém!

Ando na escola Dr.Ginestal Machado e sou um Anónimo ou mais conhecido na Internet por Anonymous!

 

Cumprimentos, Desconhecido J0K3RHD 

TUTORIAL DE COMO PROCEDER:

1º SOBE ALI !

Imagem colocada

 

 

2ºCOLOCAS NA PARTE EXTERIOR

Imagem colocada

 

3º DEIXAS-TE IR !

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOOOOOOOOOOOOOL. agora e so crianças a brincar com os nomes de  "Anonymouus "  ahahah  so da vontade de rir

Share this post


Link to post
Share on other sites

O único anonymous a sério por estas bandas é o Pastor alemão de resto sois todos fracos, o pastor alemão consegui hackear o próprio fórum é obra de um verdadeiro anonymous.

 

PASTOR ALEMÃO EVER!

 

O único anonymous a sério por estas bandas ele é o top dos hackers desculpem rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

O único anonymous a sério por estas bandas é o Pastor alemão de resto sois todos fracos, o pastor alemão consegui hackear o próprio fórum é obra de um verdadeiro anonymous.

 

PASTOR ALEMÃO EVER!

 

O único anonymous a sério por estas bandas ele é o top dos hackers desculpem rsrsrs

Considerado o melhor Hacker de 2013 & 2014.Recebeu o prémio nobel de Hackizisse

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now