antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
-Ħalloween.

[Crossfire] Please, Check Your Id (Gamerage)

6 posts in this topic

O site do crossfire tem tido alguns problemas, mas nada que me impedisse de entrar no site..

 

Então, criei uma conta a 2 dias e nunca fui banido temporariamente ou mesmo permanentemente, mas quando vou preencher o fórum id, o aniversário, coisas que fazemos quando entrarmos pela primeira vez na conta no site, eu preencho normalmente e no final diz "Please, check your ID" ...

Pensava que era um erro, pois nunca me aconteceu e nem tentei fazer de novo porque sabia que ia acontecer.

Então, eu testava todos os dias, só que dizia sempre a mesma coisa, daí estar a fazer este tópico, para ver se me podem ajudar.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Ok ja tas a staff sargent?

 

Já mano, upei-a em 2 dias e não pensava que conseguia chegar a staff sargent em tão pouco tempo, porque é mesmo uma acc para farmar FP's..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já mano, upei-a em 2 dias e não pensava que conseguia chegar a staff sargent em tão pouco tempo, porque é mesmo uma acc para farmar FP's..

Humm tems skype? Por skype posso-te ajudar ou entao adiciona no crossfire knockOUT- (major de prata quase clonel)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Humm tems skype? Por skype posso-te ajudar ou entao adiciona no crossfire knockOUT- (major de prata quase clonel)

 

Skype: morreja9

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só queria dizer que tenho o problema até agora, porém algo me diz que não haver solução.

 

 

#CLOSEREQUEST

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this