antiblock
cyber-gamers
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Share4you

[Ajuda] Masterepack E Servefiles Rancoroso

Question

Boas a todos.

Estou a tentar aprender e a modificar um servidor de metin2. Pois queria aprender, para puder ajudar depois aqueles que precisarem também de ajuda.

Em primeiro lugar o locale_it das servefiles de Fuuton97, dão erro no MasterEpack, como aparece aqui no video em baixo.

http://www.youtube.com/watch?v=pyX4Acf-v3M

 

Depois nas servefiles do rancoroso, na parte dos NPC´s, existem montes de erros, que devem ser fáceis de resolver..por exemplo, a loja geral, tem algumas opções em aberto, mas quando clica-se nelas, nada acontece..mesmo no navicat, o NPC loja geral, ter lá montes de poções, anéis XP, etc etc...e quando vamos lá, nada acontece, como pode visualizar aqui,

http://www.youtube.com/watch?v=DfUHt7pKZ6w

 

 

Muito obrigado por qualquer dica e ajuda..

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

  • 0

filezilla, directório quest, 9003, chat

vai ai e verifica se a quest está correcta

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

filezilla, directório quest, 9003, chat

vai ai e verifica se a quest está correcta

Boas.

Eu uso o WinSCP...De qualquer maneira, ninguem nestas files que já sacaram, conseguem aceder ao filezila ou ao winscp...visto estar login bug...acho eu...As do fuuton, eu entro bem no winscp, mas quando vou a root/usr/ ..no tuturiais diz para ir ao root/usr/rain e essa parte do "rain" não existe...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

filezilla, directório quest, 9003, chatvai ai e verifica se a quest está correcta

Não é de todo aconselhável editar as quests já "compiladas", em vez disso altera os ficheiros .quest.@OP, acede ao core (core = instância do ficheiro principal, "game") em que o erro ocorreu, procura o ficheiro "syserr.txt". A excepção deve estar lá descrita, mas presumo que seja apenas um id errado na quest.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não é de todo aconselhável editar as quests já "compiladas", em vez disso altera os ficheiros .quest.@OP, acede ao core (core = instância do ficheiro principal, "game") em que o erro ocorreu, procura o ficheiro "syserr.txt". A excepção deve estar lá descrita, mas presumo que seja apenas um id errado na quest.

Boas.

Essa parte do "core", tenho que entrar no winscp??ou é no client???

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O mais fácil é aceder ao servidor via SFTP, WinSCP é só um FTP/SFTP client. SFTP, FTP, SSH, etc são protocolos de transferência de dados. "Entrar no winscp", não é propriamente correcto. Mas sim "é no WinSCP".

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
 Mas sim "é no WinSCP".

Boas.

Ok, entendi essa.A questão é 2 coisas.

1º, tentei usar servefiles do rancoroso, e não dá a parte da loja geral

2º uso as servefiles do fuuton97 e o locale_it, dá erro.

Quanto eu aceder ao WinSCP para as servefiles do rancoroso, as mesmas não dão mesmo.

pondo:

root e pass 123456

ou

rancoroso e pass 123456

nada..nem sequer entra, tanto no WinSCP ou Filezilla.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas.

Eu uso o WinSCP...De qualquer maneira, ninguem nestas files que já sacaram, conseguem aceder ao filezila ou ao winscp...visto estar login bug...acho eu...As do fuuton, eu entro bem no winscp, mas quando vou a root/usr/ ..no tuturiais diz para ir ao root/usr/rain e essa parte do "rain" não existe...

 

Eu utilizo as files do rancoroso e não tenho problemas

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu utilizo as files do rancoroso e não tenho problemas

Boas.

Consegues me ajudar por causa das files do rancoroso???

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas.

Consegues me ajudar por causa das files do rancoroso?

 

add skype bluedragon194

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

add skype bluedragon194

já adicionei..sou o Fuzilador10

 

Já dei 2X +1 ao tiago..obrigado pela a ajuda...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Basta ires ao directorio da quest, Abrires a quest e veres qual o npc.vnum que está a abrir. Depois vais á base de dados e confirmas na tabela /player/shop se esses npc.vnum's estão lá. Se não estiverem terás tu de criá-los para as lojas abrirem com sucesso.

 

 

Se te ajudei, dá +1.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this