antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Mao

Editar Files Invoice (2013Er)

Question

Boa Tarde!!

 

Estava há um bom tempo sem mexer com servidor metin. nisso esquece muitas coisas, e outras coisas ficaram deferentes... Editava as files de Fyuri... mais antes de parar fiz backup do navicat. Mais agora estou a tenta editar as files de invoice ( 2013er ) e estou com um problema... Configuro tudo... consigo conectar e entro no game... consigo fazer edições no cliente sem problema... mais quando tento editar as files ( tanto pelo navicat como filezilla ) que faço reboot no virtual box e tento logar da falha na conecção (cliente). tento reconfigurar o virtual e tento conectar.. continua dando erro... edito o root (ip) e continua a dar erro. ai volto extraio as files novamente ( sem editar ) e configuro o virtual novamente e consigo Conectar. Acredito que estou a esquecer de algum comando no virtual box... Andei a pesquisar tudo novamente, a recordar-me de tudo e não achei nada que resolve-se meu problema... Detalhe:Serverfile 2013erClient 2013erTento conectar-me pelo Hamachi Ficarei grato se alguém mim ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

  • 0

Acho que não dá para conectar por hamachi... não tenho a certeza.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Vê o syserr das files, e vê o que está a causar o shutdown do servidor.

 

 

Se te ajudei, dá +1.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now