antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
dka999

O Pc Desliga Sozinho

11 posts in this topic

O notebook desliga quando conecto a fonte de alimentação qual poderá ser o problema

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Pode ser de muitas coisas. Mas um notebook nao tem uma fonte de alimentaçao...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Teu Transformador pode ter queimado, e está a deixar passar demasiada Voltagem.

Outra Opção é teres a entrada de alimentação do PC Queimada, pode ainda ser da Bateria.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Teu Transformador pode ter queimado, e está a deixar passar demasiada Voltagem.

Outra Opção é teres a entrada de alimentação do PC Queimada, pode ainda ser da Bateria.

 

Nao entendo como estas a dizer coisas a sorte quando ainda nem sequer viste o computador, pode ser 1001 coisas, nao atirem coisas para o ar...

 

Vai a uma loja de informatica, eles devem fazer-te um diagnostico de graça...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O transformador não é porque eu já experimentei 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

O transformador não é porque eu já experimentei 2

 

Vai a uma loja de informatica. Eles fazem diagnosticos de graça e pode sempre pedir conselhos para resolver isso o mais barato possivel, por vezes ate pode ser melhor comprar um computador novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

yh mas deve haver outra maneira

Share this post


Link to post
Share on other sites

yh mas deve haver outra maneira

 

E impossivel saber isso ao certo atraves da internet, tipo os computadores podem ser complicados.

 

A lista de problemas que originam que o pc se desligue e enorme...(livro de 1000000000000000000000000 paginas), pode ser tanta coisa que e simplesmente faze-lo pela internet com a informaçao que nos foi fornecida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o qe posso dizer mais para ajudar 

Share this post


Link to post
Share on other sites

experimenta um carregador universal e tenta ligar ao portatil. ou entao, tira a bateria do portatil e experimenta ligar o mesmo apenas com o carregador ligado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.