antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
MarkHDGamer

[Canal Youtube] Markhdgamer - Shiro2

16 posts in this topic

Boas Comunidade.Venho desde ja deixar o Link do meu Canal de YouTube para possiveis subscriçoes vossas que seriam excelentes para comigo e o meu começo turbulento e de imensas indecisoes do que quero fazer ou nao do Canal de YouTube e das series que irei meter ou nao, que me tem deixado a quem do esperado e nao tenho de certa forma conseguido avançar com o Canal.http://www.youtube.com/channel/UCjUVeX-jTs45bTZDcz6JvKw?feature=watchContudo tinha uma serie ativa de Metin2. Mas desisti da mesma porque sinceramente nao tinha motivaçao para talHoje estou aqui com uma grande motivaçao e com uma nova serie:Shiro2 - Servidor Alemao/Internacional de Metin2.http://www.youtube.com/watch?v=wnCuSE350swPrimeiro Let's Play feito, e outro ira surgir amanha com uns updates importantes no char.Desejo trazer ao Canal:Humor, disposiçao, atividade, e acima de tudo muitos subscritores e assim para que eles me possam acompanhar nesta serie de Metin2, jogando eles também comigo ;).Cumprimentos, e um grande abraço do MarkHDGamer aka iPrankz.Fuuuui,

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Começando pelos HHHHHHMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM e a ma qualidade do micro fechei o video aos 30 segundos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Comunidade Cyber-gamers.Let's Play No2, ja esta disponivel pessoal, deem uma olhadela e deem comentarios sobre o mesmo, subscrevam ao Canal para mais infos e metam LIKEEEEEEEE's.http://www.youtube.com/watch?v=dHeSEfHE2H4MEU DEUS, que é que aconteceu ? Sera que em 1 dia consegui meter Lamina a P? Ou ficou perto disso ? Vejam o VIDEO :3

http://www.youtube.com/watch?v=CsGo0Z49N8M

Grande abraço do iPrankz,Fuuuuuuuuui :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fores fazer maioritariamente Metin não vou sequer tentar ver.

Odeio Metin e Minecraft.
Basicamente (quase) todos os MMORPG.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não percebo qual é a tua do ctrl c + ctrl v , copiaste esse topico de outro forum e nem te deste ao trabalho de mudar . 

 

Prova: "Boas Comunidade Tech-Gamers." 

Share this post


Link to post
Share on other sites

@ZeDoEskimboio, normalmente existira outras series como:The Walking Dead.Dead Rising.Last of Us.Outlast.Minecraft hunger games.E por enquanto é isso, não sei se curtes mas vai ser por enquanto essas series, começando com.Minecraft Hunger Games e Metin2, como as 2 series mais ativas do canal.As restantes serao series de campanha. De Historia.@Cyclo, é verdade eu fiz copy+paste, e esqueçi-me de mudar, mas é um erro que pode ser alterado ;) .

Share this post


Link to post
Share on other sites

@ZeDoEskimboio, normalmente existira outras series como:The Walking Dead.Dead Rising.Last of Us.Outlast.Minecraft hunger games.E por enquanto é isso, não sei se curtes mas vai ser por enquanto essas series, começando com.Minecraft Hunger Games e Metin2, como as 2 series mais ativas do canal.As restantes serao series de campanha. De Historia.@Cyclo, é verdade eu fiz copy+paste, e esqueçi-me de mudar, mas é um erro que pode ser alterado ;) .

 

Eu iria com vontade era ver tipo de um a aziar gente no cod ou bf e cenas assim.Curto bue desses.Com MMOs e RPGs não simpatizo lá muito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou com vontade de jogar COD e até que jogo na ps3, mas eu ainda vou comprar a 4 e com a 3 ainda nao sei conectar ao pc.Daqui ate la muitas novidades vão existir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conectar PS3 ao PC ? o.OSe é para gravares não é assim que se faz, é com uma cena propria para isso, é o que todos os youtubers gamers usam.Tens que comprar a "caixa" e depois ligar à consola.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@ZeDoEskimboio, normalmente existira outras series como:The Walking Dead.Dead Rising.Last of Us.Outlast.Minecraft hunger games.E por enquanto é isso, não sei se curtes mas vai ser por enquanto essas series, começando com.Minecraft Hunger Games e Metin2, como as 2 series mais ativas do canal.As restantes serao series de campanha. De Historia.@Cyclo, é verdade eu fiz copy+paste, e esqueçi-me de mudar, mas é um erro que pode ser alterado ;) .

 

Se vais ficar por esses jogos podes esquecer, nao vais conseguir nada no youtube, isso nao tem procura.

 

Começa por arranjar um micro decente e arranja um guiao, odeio estar a ver um video e a pessoa nao saber o que vai dizer aseguir...

Share this post


Link to post
Share on other sites

a fazer plagino de nomes ja existentes no server ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

plagino

 

A fazer plagio de palavras do dicionario portugales....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Plagio? Esse comentario é o mais ignorante que vi até agora no forum da Cyber-Gamers.É que até vou ser tão noob como tu, que até te vou responder.Ja utilizo este nome a +1 ANO, desde servidores como:MKMT2 > Portugalia > Colorado > BestVIP > Shiro2, e tas-me a dizer que é plagio? E nem tens a noção da tamanha idiotice que és.Limita-te a tua insignificancia e se queres falar do canal e let's falas, se nao quiseres poes-te a andar.Ai estes putos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Plagio? Esse comentario é o mais ignorante que vi até agora no forum da Cyber-Gamers.É que até vou ser tão noob como tu, que até te vou responder.Ja utilizo este nome a +1 ANO, desde servidores como:MKMT2 > Portugalia > Colorado > BestVIP > Shiro2, e tas-me a dizer que é plagio? E nem tens a noção da tamanha idiotice que és.Limita-te a tua insignificancia e se queres falar do canal e let's falas, se nao quiseres poes-te a andar.Ai estes putos.

 

Parti-me a rir com o "limita-te à tua insignificancia". frase mesmo à anime que eu costumo ver :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Plagio? Esse comentario é o mais ignorante que vi até agora no forum da Cyber-Gamers.É que até vou ser tão noob como tu, que até te vou responder.Ja utilizo este nome a +1 ANO, desde servidores como:MKMT2 > Portugalia > Colorado > BestVIP > Shiro2, e tas-me a dizer que é plagio? E nem tens a noção da tamanha idiotice que és.Limita-te a tua insignificancia e se queres falar do canal e let's falas, se nao quiseres poes-te a andar.Ai estes putos.

 

Mas plagio? Que e isso? So conheço plagino ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this