antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sant0s

Metin2 Pedido Ajuda S.o.s Socorro!

5 posts in this topic

Boas cyberianos, estou com 1 problema no MorpheuMT2 não consigo executar o patcher será que dá para postar aqui o ficheiro para abrir direto client em exe?

 

 

 

Client não me abre se não for com esse ficheiro. Se alguém posta.se dária o meu +1  não vale a pena ver compatibilidade -.- já vi isso tudo . 

 

 

 

Alguém posta? é +1 que recebe basta dizer uma letra kkkk .

 

 

 

Quero jogar -.- @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Vegeta faz como o Goku e escreve com letra um pouco maior .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu disse que dava +1 ehhehehe e dei :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podem fechar tópico afinal é meu computador que tem vírus e com isso elimina-me os ficheiros da pasta pack. Ty na mesma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu quando o personagem vai logar na city ele da isso " ??????????? ???????????? ??????????" ...¬¬"

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this