antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Isaac-Gumerymax

[Ajuda] Abrir Ox- Server Files Rancoroso E Logar Cliente Sinval

Question

Boas pessoal crio este tópico para pedir-vos uma ajuda eu esotu tentando abrir o evento ox mais não abre ja tentei vários comandos como /Open /Open ox /Ox /Start Mais nenhum vai quem souber como ativar me diz ok :D

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eu também querouma ajuda noc liente by sinval porque eu mudo o ip na server ip e memso assim só fica conectando coloquei os arquivos dele na do rancoroso mais quando loga o game fecha algém pode me ajudar com por a diff no game? Obrigado

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Espero que me ajudem pois estou para lançar o meu server anes de março e preciso resolver uns erros básicos Obrigado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

wtf ? wtf  ? basta fazer no gm

1º - /go ox

2º - /m 20358

3º - Clica e liga o evento pela planta.

 

Ou por um simples pesquisa no google podes achar tuts

clica-me

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Programa de por as dif

Clica-me

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Obrig

 

wtf ? wtf  ? basta fazer no gm

1º - /go ox

2º - /m 20358

3º - Clica e liga o evento pela planta.

 

Ou por um simples pesquisa no google podes achar tuts

clica-me

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Programa de por as dif

Clica-me

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  :lol:Obrigado man mais tipo eu estou querendo as diffs ara adc pow na game do rancoroso pq eu n sei quais são para adicionar vc possui elas?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ixi não era elas não era diff de colocar Max Yang ainda na esera de uma para logar :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this