antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
╰დ╮Romeu Farias ╭დ╯

Alguem Da Uma Ajuda Com Hakes?

4 posts in this topic

Bom o que eu queria era que alguém que percebe-se de invadir pc etc  consigua "atormentar" o dono do seguinte I.p 93.91.117.18 

 

Bom Tudo começou num noite estava eu a trocar coisas da Steam (dota2) e este fulano (Russo) mandam um PM a dizer que o amigo não conseguia adicionar-me deu-me uma Fake Page e eu tolo toquei fiz login e nada de dar ... fui ao mail para por a steam guard e não li o IP . o gaijo entrou-me na conta e gamou-me itens "Raros" (sim mesmo raros e que valiam 5/15Euros cada) ... tudo ocorrido dia 29/01/2014 hoje dia 05/02/2014  resolvi ir ao mail e vi que ainda estava aqui o IP eu queria entrar no pc do gaijo e recuperar o que era meu e com sorte algo mais ... mas como ainda tenho que descarregar o Windows e usar o Virtual Box para usar o "subseven" que contem vírus ainda tinha de esperar muito tempo. 

 

Fica a prova do IP Existir :. 

Imagem colocada

 

Cumpz -Rish-_

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Não vale a pena estar a perguntar-te porque raio fizes-te login numa página para trocar um item do dota2.

 

No entanto, podes reportar à steam o acontecimento (duvido sinceramente que o que foi "roubado" seja reposto) no entanto vale a pena tentar.

 

A única coisa que te posso dizer é que esse scam sirva para não caíres em mais nenhum e verificares sempre duas (ou mais)vezes onde introduzes os teus dados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu, quem hoje em dia cai nisso? Basta olhar no link e no endereço de email que já sabemos se é fake ou não e se a pagina tiver problemas com alguns simbolos.. Não penses que é só invadir um PC  e já esta.. lool 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok 

 

Meu, quem hoje em dia cai nisso? Basta olhar no link e no endereço de email que já sabemos se é fake ou não e se a pagina tiver problemas com alguns simbolos.. Não penses que é só invadir um PC  e já esta.. lool 

 

 

facho eu mesmo =) o prob e que formatei o pc e não queria por "merd** " nele :P

Quanto a pagina tava 100% igual a da steam ( que não é difícil de copiar, por experiencial própria que consegui copiar sem defeitos por notepad ++)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this