antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Golo255

[Build Gaming] 600€ C/novos Apu's

7 posts in this topic

 http://pcpartpicker.com/p/2Lhfe

 

600€ com SSD e capaz de correr ate o crysis3.

 

Podem ver neste video que o APU aguenta BF4 e Crysis3. E ainda vai ter melhor performance assim que sair o "Mantle", que devia ter saido esta noite, mas a AMD adiou por causa de um bug.

 

Se te ajudei  :+1: .

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Comentários Eliminados, este tópico foi criado para ter uma discussão amigável não para estarem se a insultar um a outro..Espero não ver ninguem a criar confusão, podem criar confusão amigavel o que quero dizer com isto? sem insultos, sem brigas muito fortes e sem bitaites, agora confusão com bitaites e fazer este tópico num SPAM eu fecho-o .. Vamos ter calma os dois xd, já me cansei de eliminar os comentários.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comentários Eliminados, este tópico foi criado para ter uma discussão amigável não para estarem se a insultar um a outro..Espero não ver ninguem a criar confusão, podem criar confusão amigavel o que quero dizer com isto? sem insultos, sem brigas muito fortes e sem bitaites, agora confusão com bitaites e fazer este tópico num SPAM eu fecho-o .. Vamos ter calma os dois xd, já me cansei de eliminar os comentários.

desculpa la diser mas ele insultou-me mas eu n o insultei 

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito bom  :+1: .

 

e por isso que para mim build gaming sempre foi amd + ati. 

 

fuck off intel e nvidia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito bom  :+1: .

 

e por isso que para mim build gaming sempre foi amd + ati. 

 

fuck off intel e nvidia.

 

Para mim Intel e 1000x melhor que AMD em gaming, etc. Agora graficas ja e diferente, fica +/- ela por ela, mas ATI vai começar a dominar, apesar de ainda nao dominar a 100x.

Share this post


Link to post
Share on other sites

a amd manchou muito a imagem com processadores "forno", mas agora com esta nova tecnologia, espero que recuperem a confiança dos utilizadores no mercado, e que no meu ver ganhem a devida imagem como um dos líderes na área da tecnologia. falando em gráficas estou completamente satisfeito com a ati, embora a nvidia faça uma optima concorrencia.

 

apenas a minha opiniao :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this