antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DarkWolf

Alfandega E Compras Pelo Ebay

10 posts in this topic

Boas pessoal, quero mandar vir umas coisas do ebay mas avisaram-me sobre a alfandega que pode ser adicionado o imposto do IVA que neste momento se encontra a 23% bem o que quero mandar vir é um uma board e um processador dos estados unidos.

 

alguem me sabe dizer se posso vir mesmo a sofrer esta taxa do IVA na alfandega? já pesquisei um pouco sobre o assunto e algumas pessoas dizem que nunca lhes aconteceu tal coisa outras dizem que já, também já pensei em mandar vir do ebay.co.uk será que ai também irá sofrer a taxa do IVA visto que o pais pertece a união europeia?

 

 

cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Penso que so pagas os Portos de envio + a factura da bord que pediste o resto não pagas mais nada que isso ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Penso que so pagas os Portos de envio + a factura da bord que pediste o resto não pagas mais nada que isso ....

 

Tas a falar em relação a mandar vir de onde?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não pagas o valor do IVA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pderiam ser um pouco mais especificos sff?

 

A encomenda ronda o valor dos 100 180€ e é atravez de um particular.

Share this post


Link to post
Share on other sites

So pagas o que o gajo quiser que tu pagas, nao te vai ser adicionado nenhuma taxa.

 

Os portes era se viesse de uma loja, seria o preço do produto + preço dos portes de envio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe mais alguma coisa ainda não fui esclarecido 100%

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe mais alguma coisa ainda não fui esclarecido 100%

 

Se o produto vem de um particular, so vais pagar aquilo que o particular quiser. Como vem dos EUA vai ficar 1 ou 2 dias na alfandega, logo demora mais tempo a chegar-te a casa, mas nao vais pagar mais por isso.

 

Se mandares vir de uma loja, tens de pagar o preço do produto, acrescido do valor dos portes de envio, ficando tambem na alfandega durante algum tempo, mas tambem nao pagas nada por ficar na alfandega.

 

Esclarecido agora? Ou e preciso um desenho?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o produto vem de um particular, so vais pagar aquilo que o particular quiser. Como vem dos EUA vai ficar 1 ou 2 dias na alfandega, logo demora mais tempo a chegar-te a casa, mas nao vais pagar mais por isso.

 

Se mandares vir de uma loja, tens de pagar o preço do produto, acrescido do valor dos portes de envio, ficando tambem na alfandega durante algum tempo, mas tambem nao pagas nada por ficar na alfandega.

 

Esclarecido agora? Ou e preciso um desenho?

 

Pois mas é que já vi por ai em outros forums que o pessoal diz que as vezes é adicionado IVA sobre o valor do produto. mas eu ainda vou ligar para lá para tentar obter melhores informações.

Share this post


Link to post
Share on other sites

apenas pagas o valor do produto + portes de envio.

 

ALFANDEGA: APENAS PAGAS IMPOSTO SOBRE CARROS, MOTAS, BARCOS, ETC....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this