QuimTrapatone 15 Posted January 24, 2014 Boas pessoal estou interessado em criar um metin se alguem que saiba em mecher em cliente e serve files so chamar no skype: nunosilva122 Share this post Link to post Share on other sites
0 TUGAVW 72 Posted January 24, 2014 projeto* tambem esta mal e projecto* Share this post Link to post Share on other sites
0 Sant0s 422 Posted January 24, 2014 Posso te ajudar em algumas coisas. Mas não quero fazer parte do projeto apenas dar um empurrão , todos dizem que é uma coisa séria mas é só ter aquela vontade de ver o char GM -.- . Eu sei que estes projetos são temporários e não duram mais de um mês por isso dou te so um empurrão para veres se gostas. Share this post Link to post Share on other sites
0 TUGAVW 72 Posted January 24, 2014 Posso te ajudar em algumas coisas. Mas não quero fazer parte do projeto apenas dar um empurrão , todos dizem que é uma coisa séria mas é só ter aquela vontade de ver o char GM -.- . Eu sei que estes projetos são temporários e não duram mais de um mês por isso dou te so um empurrão para veres se gostas. exacto tambem acho a maioria do pessoal e so para se enterter durante um tempo depois deixam de lado simplesmente perdem a motivação Share this post Link to post Share on other sites
0 cenascoisas 276 Posted January 24, 2014 tambem esta mal e projecto* sry novo acordo ortografico perde o "c" 1 TUGAVW reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 QuimTrapatone 15 Posted January 24, 2014 Posso te ajudar em algumas coisas. Mas não quero fazer parte do projeto apenas dar um empurrão , todos dizem que é uma coisa séria mas é só ter aquela vontade de ver o char GM -.- . Eu sei que estes projetos são temporários e não duram mais de um mês por isso dou te so um empurrão para veres se gostas. Se quiseres estas a vontade mas espero que nao dure so 1 mes :D Share this post Link to post Share on other sites
0 Phokencio 23 Posted January 24, 2014 tens dedicado? Share this post Link to post Share on other sites
0 QuimTrapatone 15 Posted January 24, 2014 tens dedicado? espera se nao tiver dedicado nao me ajudas? ja agora tenho :D Share this post Link to post Share on other sites
Boas pessoal estou interessado em criar um metin se alguem que saiba em mecher em cliente e serve files so chamar no skype: nunosilva122