antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ᗰorphel

Qual A Melhor Placa Mãe E Processador ?

12 posts in this topic

Heey. :D

 

Queria saber qual a melhor placa mãe pra games e qual o melhor processador da linha Intel Core I7 ?

:+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

So para games? Entao nao precisas de um i7, basta-te um i5.

 

MotherBoard e uma questao do que queres fazer com o computador, queres fazer overlock? Fazer SLI/Crossfire? Ter 20 discos rigidos? Usar firewire? BLA BLA BLA... Tudo depende do que tu queres... Nao ha melhor nem pior, ha marcas que têm melhor qualidade e outras que têm pior qualidade...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos dizer que eu quero que guente um server de Metin2,qualquer jogo que seja o mais pesado e também funcione bem com programas tipo Adobe Premiere.

Quanto eu não precisar de um i7 podendo ser i5,apenas se o i5 for melhor,mais creio que não seja...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos dizer que eu quero que guente um server de Metin2,qualquer jogo que seja o mais pesado e também funcione bem com programas tipo Adobe Premiere.

Quanto eu não precisar de um i7 podendo ser i5,apenas se o i5 for melhor,mais creio que não seja...

 

Vais gastar mais dinheiro num i7 se nao vais tirar partido dele? Eu tenho um i7 mas faço render de videos e trabalho com imagens. Apenas para jogar basta um i5 ou vais desperdiçar dinheiro e ai no brasil a diferença em preço entre um i7 e um i5 ainda e grande...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais não é só pra jogar. '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais não é só pra jogar. '-'

 

Que mais vais fazer com o computador? Ter um servidor de metin2? Acho que isso nao e preciso um i7, basta um quad-core, logo um i5...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim sim,valeu mais é que to querendo um pc bomzão mesmo. 

:+1: Na mesma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim sim,valeu mais é que to querendo um pc bomzão mesmo. 

:+1: Na mesma.

 

 

http://pcpartpicker.com/p/2Gdi9 Com um i7, mas isso e compativel, nao e como o que mandaste no outro topico que tinha um cpu de socket 1136 e uma motherboard de 2011... Tou-te a tentar explicar que nao precisas de gastar 1 milhao num computador para ele ser bom.

Para que ter um computador muito bom se nao vais tirar partido disso? Vai-te fazer mais feliz teres o computador a "degradar-se"?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tinha visto esse i7 4770K e achei bom mais ele é compatível com a placa mãe que falei no outro tópico?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tinha visto esse i7 4770K e achei bom mais ele é compatível com a placa mãe que falei no outro tópico?

 

Nao e a outra motherboard e overkill, aquilo e para quem vai com sli/crossfire e overclock extremo. Que nao me parece que vas fazer, porque nao me parece que percebas muito de computadores para fazeres isso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não,não percebo muito. =X

Mais OverClock sei oque é e pretendo não fazer. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não,não percebo muito. =X

Mais OverClock sei oque é e pretendo não fazer. 

 

Entao nao precisas de uma motheboard extreme... Nem de um processador extreme. Nem de um processador desbloqueado(K)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this