antiblock
Odegon
  • Chatbox

Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
ℳი૨Ֆ

[Ajuda] Robe Preto Para Rei De Shaman

11 posts in this topic

Boas pessoal.No meu server coloquei as armaduras de 66+9 darem para reis, mas acontece que as de shaman nao funcionam.Experimentei com umas files em que ja tivesse isso implementado e acontesse o mesmo alguem sabe do que se trata?

antiblock
cyber-gamers

Não funcionam em que sentido?

Por exemplo depois de ter modificado umas cenas consegui por as reis a serem feitas de armaduras de 66+9 entao chego ao jogo meto um metal na aço +9 e da a rei faço o mesmo numa de ninja e de sura, quando vou a meter um metal magico ou perga ou no ferreiro nao da para meter rei pk nao aparece a janela de refinaçao.NNota: quando pego no metal e ponho em cima de uma aço aparece um fundo amarelo (sinal que da para melhorar) se meter um metal no robe preto aparece um fundo vermelho (sinal que nao da para melhorar mais)

desculpem pelo double post mas ninguem sabe resolver?

Guest Origin.

Eu sei.Mas antes de mais deixa perguntar:-Armadura transmuta mas ao equipar nao aparece, nao aparece icon etc.?-ou ela nao chega a aparecer no Ferreiro/Sura quando queres transmutar?Pode ser problema no navicat como pode ser no cliente

fácil de resolver, basta editares no item_proto do cliente e meteres lá a informação da transmutação no item.

Ja fiz isso nas outras files e tambem nao dava fiz igual para as 4 armaduras de 66

Guest Origin.

Tipo. Nao tou pc. Nem sei bem de cor.Navicat > ItemPrototens o vnum onde metes a armadura.Depois tens ao lado. Um coisinho que metes o ID dos refines que pede.Nao me recordo nomw. Verifica se tens o mesmo numero em todos

Tópico Fechado

Motivo: Sem resposta final, tópico sem actividade à mais de 1 mês por parte de quem o criou.

Movido de Metin2 - Dúvidas para Lixeira do Fórum.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this