antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Phokencio

Secretmt2

7 posts in this topic

boas povo da cg

 

e que tal nos criar-mos uma guild no secretmt2 com o nome CyberGamers? [Reino Amarelo]

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Pegaram nas files e nas quests do WoM aumentar o drop de items e meteram o server online ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pegaram nas files e nas quests do WoM aumentar o drop de items e meteram o server online ^^

Nao ves que é assim que se faz "os melhores" servidores de metin2 ?  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pegaram nas files e nas quests do WoM aumentar o drop de items e meteram o server online ^^

 

 

nao sabes o que falas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois não pegaram nas files do MaxiTr  as turkas e meteram para la as quests do biologo e etc.. do WoM.

A prova disso é na quest do biologo tem la um simblo no inicio que é usado para fazer text com cor.

Mal cheguei ao servidor vi cenas em turko.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois não pegaram nas files do MaxiTr  as turkas e meteram para la as quests do biologo e etc.. do WoM.

A prova disso é na quest do biologo tem la um simblo no inicio que é usado para fazer text com cor.

Mal cheguei ao servidor vi cenas em turko.

Mais uma vez provam falar de coisas que não sabem. Vai me dizer que todos os servidores pegam em files e fazem tudo de novo? Não me parece.

Criei as minhas files com várias coisas de cada lado, E criei as minhas próprias coisas. Não estás bem? Faz melhor. Pode ser que dê valor a algo que dizes um dia.

 

 

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Movido para a Lixeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this