antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
UnWork

Sistema De Costume E Energia

Question

Boas pessoal , estou desatualizado da área de metin. 

 

E queria saber pra que serve o Sistema de Costume e o Sistema de Energia.

 

E também queria saber se recomendam pegar uma files que já vem com isso , ou eu mesmo adicionar? seria muito dificil adicionar ?

 

Se fosse pra mim pegar uma files que já vem com isso , me recomendariam Lauling ?

 

Não me falem que devo usar files rain 2010 , porque lauling também é 2010 e posso modificar tudo ao tempo !

 

Aos que me ajudarem , irá receber +1 .

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

Obrigado , levou 3 +1 por me ajudar :) , até a próxima !

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

sistema de costume é um desfarce que um personagem pode usar

O cristal de energia aumenta , por um período de duas horas de jogo, os bónus dos teus equipamentos em até 10%. O tempo só conta quando estás ligado. A Barra de Energia acima da moeda giratória, mostra quanto tempo podes beneficiar da energia adicional.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então o Sistema de Energia só irá aumentar os bonus do personagem em até 10% por um período de 2 hrs de jogo ?

 

Então isso não deve ser tão facil implementar , me recomenda usar SERVERFILES Lauling ?? :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então o Sistema de Energia só irá aumentar os bonus do personagem em até 10% por um período de 2 hrs de jogo ?

 

Então isso não deve ser tão facil implementar , me recomenda usar SERVERFILES Lauling ?? :)

 

Isso depende do servidor que querias criar... Mas existe uma grande variedade de server files e eu sinceramente nao sei qual é a melhor nem a pior mas guia-te pelos comentarios feitos nos topicos das server files e ve qual é a melhor para ti

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Só quero uma files que tenha esses dois sistema que falei , de resto sei resolver :) .

 

Lauling seria uma boa opçao?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Resolvido!

Tópico Fechado!Cumprimentos CroSSie

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this