antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
dofuzeiro

Erro Ao Conectar Ao Servidor

Question

Boas, venho por este meio pedir a vossa ajuda num grande problema meu :D

 

Tenho exaustivamente tentado conectar ao meu server , mas deparo-me sempre com este problema:Imagem colocada

 

E consequentemente levo dc automatico nem chega a aparecer processo de login em progresso.

sou logo redirecionado para o login screen como podem visualizar Imagem colocada

 

Prentedo, a vossa ajuda , ja tentei mudar de cliente e deu o mesmo problema, usei files diferentes, mesmo problema, nao faço a minima ideia do que esteja a causar este problema, ja tinha previamente criado um servidor de metin2 e tal coisa nunca me tinha acontecido?

 

sera do portmap sera q as files e o cliente sao compatives? ou outra coisa qualquer?

 

qualquer ajuda e bem-vinda 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

uso microsoft security o firewall ja desativei e mesm assim não consegui aceder ao servidor

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

uso microsoft security o firewall ja desativei e mesm assim não consegui aceder ao servidor

 

Se usas sem hamachi, as portas podem estar fechadas.. Tenta abrir-las.A conexão configurada na Maquina deve estar mal configurada reconfigura tudo de novo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu neste momento estou a usar com hamachi  , ja fiz isso tudo de novo ,e dá no mesmo ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

dá para aceder ao navicat ,fillezila ,agora n consigo entrar no cliente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this