antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Miranda

Probelema Internet

Question

Boas cyber-gamersTenho uma duvida !A pouco tempo comprei um aparelho internet " Wireless"E todos ca em casa conseguem ir a net no computar menos eu .So eu no meu pc e que nao consigo !Alguem me pode fazer ideia o que possa ser ? Drivers ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

20 answers to this question

  • 0

Actualiza os drivers com este programa https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php 
Faz isto: http://pt.wikihow.com/Encontrar-o-Endere%C3%A7o-MAC-do-seu-Computador
Q
uando acabares de fazer copias o Mac Adress(Physical Adress) copias-o e vais ao iniciar procura por CMD(Linha de Comandos) abre-o e digita ipconfig
Copia o Gateway Predefinido e cola no navegador e vais ter que acessar o router.

Tens que me dar mais informações que Operador de Internet és? A Marca e Modelo do Wireless(Router) que compras-te. 
Preciso de mais informação deste poucas. 

Se tiveres algum antivirus ou firewall desactiva-o e tenta entrar
Tenta desligar o Router e Modem por 30 segundos e volta ligar, se nao resolver no wireless tem um pequeno orifício metes um palito ou Clipse ou algum que queiras e enfias no orifício e aguardas 5-10 segundos as luzes vão desligar e depois tiras o clipse ou o palito e esperas que ele reinicie. E depois voltas a entrar.
Atenção ao fazeres RESET a senha do router vai ser alterada para a que esta debaixo do Router em baixo do Router vai ter uma etiqueta com algo do genero "Wireless Password) ou Password algo assim

Se resolveu seu problema não se esqueça de usar o botão 

  • [*]
Imagem colocadaResolvido

Que fica de baixo do meu comentário. 



 

  • [*] 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Meu router nao tem pw , gostava de por mas nao sei

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Neste momento nao esto conseguindo ir a nenhum site  , so consigo estar aqui na cyberO router chama-se Zyxel , Tem 2 Antenas de lado é branco

Host Name:     Model Number: P-660HN-F1Z   MAC Address: 50:67:f0:eb:0b:c4   ZyNOS Firmware Version: 3.70(BOH.5) | 12/16/2011   DSL Firmware Version: Amazon_se_ADSL 3.3.2.2.0.1 13/6 7:2   WAN Information     - DSL Mode: ADSL2PLUS   - IP Address: ******      - IP Subnet Mask: 255.255.255.128   - Default Gateway: 31.165.49.1   - VPI/VCI 8/40   LAN Information     - IP Address: 192.168.1.1   - IP Subnet Mask: 255.255.255.0   - DHCP: Server   WLAN Information     - SSID: ZyXEL_ABGN_1   - Channel: 6   - Security: Disable   - WPS: Unconfigured   - Status: On 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Atenção ao double post, comentário apagado e transcrito para o anterior.Tens que me dizer a marca do router o nome nao chego la, o fabricante faz varias marcas exemploThompson Thompson X4356lSó asism consigo chegar la. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

P-660HN-F1Z

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sei que é um bocado estupido mas as vezes as pessoas esquecem disto.

Se o teu router dá para todos menos para ti já viste se tens a wi-fi ligado? Eu tenho o win8 e as vezes o meu wi-fi desactivado (mesmo estando a luz como activado)

Tenta isto: 

Painel de ControloRede e InternetLigações de rede

wi-fi botão direito do rato e se estiver escrito activar então está desactivado. activas e em prencipio está bom, caso contrario clica em diagnosticar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vai ao CMD » digita ipconfig copia o gateway predefinido e cola no navegadorTenta estas senhas e usersUser: Admin ou admin ou root (tenta com o A grande e o a pequeno.Senha: admin ou root 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim ta ligado

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

da-me team viewer e arranjo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

nao consigo sacar nada genio

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

´NOP e wireless

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

´NOP e wireless

Quase todos os wireless da para por cabo penso eu. Já viste se nao tem ranhura atras do router para pores um cabo de internet? 

Aqui tens

Imagem colocada

Como podes ver a porta amarela podes ligar um cabo de internet ao teu pc. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this