antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
-Ħalloween.

Mouse - Problema

7 posts in this topic

Eu comprei um portátil recentemente para o meu aniversário, e para testar o mesmo, fui ver funcionava sem nenhum problema no Metin2.

Consegui entrar, não tive nenhum quebra de fps nem nada disso, porém quando eu ia correr (tecla W) com a personagem, o rato parava.

Eu não consegui encontrar nenhum tutorial ou alguem que tenha o mesmo tipo de problema, por isso resolvi abrir um tópico aqui, sem saber se este é a área certa.

Espero que alguém me ajude, obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

isso nao é do computador eu tinha o windows 8 e quando fui jogar metin  tinha o mesmo poblema

instalei o windows 7 e ja nao acontecia mais isso

 

infelismente nao sei como resolver :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso nao é do computador eu tinha o windows 8 e quando fui jogar metin  tinha o mesmo poblema

instalei o windows 7 e ja nao acontecia mais isso

 

infelismente nao sei como resolver :s

 

Pois, é que agora eu tenho o W8 e o rato não para de travar, mesmo fora do jogo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Drivers?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Drivers?

 

Rato: Snynaptics PS/2 Port TouchPad

 

PS: Estive a ver na internet e acho que um dos problemas é a falta de memória RAM

 

RAM (Minha atualmente): 4,00GB (3,60GB utilizavel)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu  já tive esse problema, deves actualizar os drivers usando o Slim Drivers actualiza tudo reinicias o PC.Outro problema era que o fio do rato esta danificado ou  a Porta pode estar danificada ou seja de tanto de uso pode não fazer bem o contacto com a placa de entrada.Tenta usar outro RATO se não der esse problema nos outros ratos então é porque o problema é dos Drivers ou Hardware, se acontecer em todos pode ser um problema na Placa de Entradas tipo USBSe tiver na garantia manda-oBaixa MalwareBytes e faz um scan rapido as vezes pode ser algum vírus(o que duvido) mas nunca se sabe faz um scan e se tiver pragas elimina-as.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu aposto em drivers desatualizadas... Se fosse a RAM nao era so o rato a falhar, seria tudo muito lento e se tens 3.6GB utilizaveis nao deves ter problemas a nao ser com alguns programas que ja usam bem mais que 4Gb...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this