antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Alguem Entende De Vigilancia?

5 posts in this topic

Pois é isso como esta no titulo ontem a minha vizinha viu uma pessoas/a na porta de uma casa a tentar arrombar ou seja ia assaltar, 2 casas.. E então a minha vizinha avisou aos meus pais que viu tal pessoa a fazer isso, e então queremos reforçar a segurança visto, que temos coisas de muito valor(sim de muito valor, não quero exagerar) mas têm coisas de valor pronto.. E então queremos reforçar a segurança, visto que podem vir assaltar nunca se sabe.. Já assaltaram a casa da minha OUTRA VIZINHA em cima e ninguem viu nada.Preciso de camaras de vigilancia baratas e claro que possa ver em outra casa/trabalho etc. Alguem aqui sabe de algum esquema de vigilancia? Quanto mais barato for melhor.Se ninguem souber obrigado na mesma. E não, não estou no gozo nem é troll.Estou a falar a sério. Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu quando era puto na loja do meu pai usava o PS2Eye para meter a gravar quando não tavamos lá, e resultava bem, problema é que dava poucas hoas de gravação, a ps2 éra fraquinha...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes usar esse sistema mas com a 3 ou 4 mas isso ja fica caro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com 60 euros ja compras uma boa camera de vigilancia com visão nocturna e audio , e podes por a gravar no dvd ou no pc . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this