antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ℳი૨Ֆ

[Ajuda]Server Files Vdi

Question

Bem pessoal e o seguinte:Podem me achar noob mas eu comecei a trabalhar com isto quase a 2 semanas.Fiz um servidor alterei muitas cenas mas ontem fritou.E eu saquei umas files do fuuton V1 e eu reparei que so vinha um ficheiro e era (VDI) nao dava para ligar com o virtual PC.Se alguem souber alguma forma de abrir as files como fiz com as files do rain de 2007?Tipo nas que eu tinha veio um monte de cenas. Mas estas files so tinham 1 ficheiro em bem andei ali a tentar abrir mas nao sei mecher com elas.Porfavor ajudem-me.Cumprimentos a todos!MorS

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Bem pessoal e o seguinte:

Podem me achar noob mas eu comecei a trabalhar com isto quase a 2 semanas.

Fiz um servidor alterei muitas cenas mas ontem fritou.

E eu saquei umas files do fuuton V1 e eu reparei que so vinha um ficheiro e era (VDI) nao dava para ligar com o virtual PC.

Se alguem souber alguma forma de abrir as files como fiz com as files do rain de 2007?

Tipo nas que eu tinha veio um monte de cenas. Mas estas files so tinham 1 ficheiro em bem andei ali a tentar abrir mas nao sei mecher com elas.

Porfavor ajudem-me.

Cumprimentos a todos!

MorS

Olá MorS, com ficheiros .VDI terás que usar o VirtualBox, que, na minha opinião, supera o Virtual PC 2007 à distância. Aqui está um link de download: https://www.virtualb.../wiki/Downloads

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Mano ja instalei abro pelovirtualbox e aparece-me mountroot>isto nao me aparecia no virtaul pc

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mano ja instalei abro pelovirtualbox e aparece-me mountroot>isto nao me aparecia no virtaul pc

Isso também me apareceu... Já posto um tutorial mano :)A instalar.............

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this