M4R4D0 27 Posted December 27, 2013 Boas pessoal! :D Queria perguntar se alguém tem um bot de rodar para o MKMT2 que funcione direito xD Se alguém tiver pode dizer-me por favor? Muito agradecidoo :) Eu andei a ver lá pelos hacks e bots, mas é tudo muito "antigo" e não sei se funfa.. Se alguém tiver que diga! Cumpz M4r4dão Share this post Link to post Share on other sites
FuckNoobs 0 Posted January 20, 2014 Eu tenho mano mas eu paguei 10 € para o ter por isso seria injusto eu passar o hack assim do nada .. ! Se o quiseres add skype: putodiaka69 Share this post Link to post Share on other sites