antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Papix

Usar Um Alojamento Web Para Um Servidor Caseiro

6 posts in this topic

Boas Pessoal !
 

 

Bem ao longo do tempo fui estudando programas que simulam o apache e reparei que todos tinham algo em comum , mil e uma falhas de segurança.
 

A melhor maneira para ter um servidor seguro é ter um site num alojamento a parte.

A pergunta da maioria das pessoas é:


"Como é que conecto o site a base de dados?"

Bem estudei um pouco a ligação entrei o banco de dados e o alojamento e a principio conectei-me via porta 3303 e 80 pelo alojamento mas reparei que deixava a ligação muito lenta , continuei a pensar até que me lembrei da ligação via frame.

Em que consiste essa ligação ?

-A ligação consiste a abrir um site dentro de outro site.

Como funciona ?
 

-Muito simples a ligação irá continuar no xampp a estrutura e e o site alvo e que estará no alojamento .

Como posso fazer isso ?

-Não vou explicar detalhadamente , vou explicar ao de leve.

 

Explicação:

 

-Bem para começar não convêm usar sites que estão por ai na Internet pois pode causar algum bug mas isso depende do conhecimento de pessoa para pessoa eu testei um site sacado na Internet e deu , mas também deu muito trabalho , aconselho a usarem primeiro um site de testes simples como o de registo , bem primeiro de tudo iremos montar o nosso site a estrutura etc... depois vamos ter o nosso site feito menos as ligações a base de dados , iremos alojar no nosso xampp os ficheiros config.php e index.php , iremos a nossa barra de endereços e metemos : [O vosso URL xampp]/index.php iram reparar que estão dentro do site de registo pelo vosso apache , agora iram remover o fundo ao index.php de modo a ficar com o fundo transparente , agora vamos criar o frame com esse mesmo URL , e pronto !

Mas o resto das pessoas não vão saber o nosso URL das ligações na mesma ?

 

-Se vocês usarem a imaginação e em vez de porem nome do servidor.servegame.com e meterem tgrhreafg.servegame.com e esconderem bem todos os ficheiros deste tipo nada de mal irá acontecer ao vosso servidor ;)
 

Mas  Pastor tu não ficas a perder ao partilhar este meto-de ?

 

-Não , pelo facto de eu ter usado a criatividade para conseguir esta ligação posso usa-la para proteger o meu IP.

Basta usar a imaginação.

Créditos: 100% by pastor alemão#


Cumprimentos Pastor Alemão#.


 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Mais facil abrir porta mysql (que por questões de segurança pode ser mudada)[existe tuturial para isto aqui] , colocar o site todo no host,e fazer a ligação normal ao banco de dados (do servidor de metin2).

 

Simples, facil, e nao é preciso as pessoas saber o que é um frame!

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mereces +1 pelo trabalho que tivestes, deviam reconhecer o teu trabalho!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mereces +1 pelo trabalho que tivestes, deviam reconhecer o teu trabalho!!

Se me permitem dizero pastor é grande fdp , o resto é treta .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now