antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Dr.Morais

#projeto Flyersmt2

43 posts in this topic

Retirado Anel de teleporte, pois vais ter Teleportador tipoexemplo:Teleportador Mapas Nível 20 - 40Teleportador Mapas Nível 40 - 60E vai haver 1 NPC próprio para ir para os outros reinos..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

:megusta:  :megusta:  :megusta:  :megusta:  :megusta:  Estou a adorar Continua ja tem forum ou algum caois assim?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não.. Primeiro trato do que interessa, depois de tudo trato De Pagina fb, forum e site.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok Compreendo Algum coisa apita mais 1 coisa mereces + 1 :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

&Bump -- Atualização dia 04 - 01 - 2013Alteração de Membros Máximos de uma guild para 40 .. Para trazer mais war's ao servidor e não estar 1 reino quase todo numa guild.Adicionado Mapa Evento PvM , um pareçido ao do Deserto,Será Possivel Ver a Iten Shop dentro do Jogo.Haverá os Chat's : Normal, geral, guild, grupo , casal, e suporte .Adicionado NPÇ Que troca 50 Pontos FlyersM2 , por 5 moedas dragão..Cumprimentos !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive a ler todas as atualizações.. Muito Bom!

Grandes Ideias, muito bom mesmo!

Conta Comigo No Servidor!

 

+1

 

Cumpz,

J0K3RHD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigada, eu faço o meu melhor ! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

#Bump 05 - 01 - 2014Realterados Alguns Nomes de NPÇ'SAdicionada Armadura para Nível 60 Bónus PvM :   6K HP , 35 % valor ataque, 15 % forte monstros , 50 %  regeneraçao hp.Torre Demónios com Alguns Ajustes, e menos Laag.                      No restante dia editarei este post , com as atualizações de 05 - 01

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito Bom.. Adorei .. Irei Passar por lá :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

#BumpAtualizações dia 06-01-2013Retirado do Jogo Item com função de mudar o nomeRetiradas Poções roxas, verdes PequenasAdicionado NPÇ De Info , para verem o que é preçiso ter para 1 Aço azul , etc..Alterada a textura da águaAdicionado Penteados de Natal , com bónus de Força , dex , int +12 % e valor ataque 30 %.Adicionada Quest para tirar, "traje, e penteado " 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bumps 07 : 01 : 2013Adicionado Mapa PvP Para convívio de jogadores ( Sempre aberto o mapa )Adicionado 1 Mapa com todos os Boss's do Jogo.Adicionado 1 Mapa para nivel 110 , de drop yangAdicionada uma Quest a Dizer a Staff exemplo : [ADM]Bull[sGA]Test..EtcDemos Algumas Funções a NPÇ'S que antes quase nunca tinham usoAdicionada NPÇ para Remover Itens do Inventário " basta arrasta-lo "

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigada !  Não nao preçiso ! Obrigada à mesma .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.