antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Luffy

[Duvida]Files Lauling V3 E Files Rain 2010

Question

Ola Pessoal

 

Eu queria saber se tem como pegar os ch's do files lauling v3 e colocar na files do rain 2010 ate pq as 2files são 2010 emtão queria saber se tem como faser isso esperando resposta dou +1 a quem ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites

13 answers to this question

  • 0

Penso que seja muito mais facil adicionar novas channels nas Rain do que copiar as do Lauling.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Ola Pessoal

 

Eu queria saber se tem como pegar os ch's do files lauling v3 e colocar na files do rain 2010 ate pq as 2files são 2010 emtão queria saber se tem como faser isso esperando resposta dou +1 a quem ajudar

Eu penso que queres por os channeis do rain da do lauling visto que está bugado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu penso que queres por os channeis do rain da do lauling visto que está bugado.

Eu quero pegar os channeis da do lauling e botar na do rain 2010

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu quero pegar os channeis da do lauling e botar na do rain 2010

Terias de implantar os channeis e devido haveres.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Terias de implantar os channeis e devido haveres.

 

Eu quero pegar os channeis da do lauling e botar na do rain 2010

 

Eu penso que queres por os channeis do rain da do lauling visto que está bugado.

 

RIP Português

 

Penso que ira dar erro por causa dos configs estarem com os ID's dos mapas do Lauling, mas isso sempre podes mudar no Map Allow (penso que é assim que se escrever) de forma a nao dar erro, é uma questão de tentares :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

RIP Português

 

Penso que ira dar erro por causa dos configs estarem com os ID's dos mapas do Lauling, mas isso sempre podes mudar no Map Allow (penso que é assim que se escrever) de forma a nao dar erro, é uma questão de tentares :)

 

Yeas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

RIP Português

 

Penso que ira dar erro por causa dos configs estarem com os ID's dos mapas do Lauling, mas isso sempre podes mudar no Map Allow (penso que é assim que se escrever) de forma a nao dar erro, é uma questão de tentares :)

tipo eu queria pegar ums coisas da files do lauling tipo os channeis os mapas e o game e tb item_proto e mob_proto tem como pegar isso colocar na do rain sem dar erro?? pq as 2files são 2010

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Os erros que encontras nos channels das serverfiles do rain nos channels/mapas sao faceis de se resolver acho que a juntar o que estas a dizer ia te trazer mais problemas e mais trabalho

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Os erros que encontras nos channels das serverfiles do rain nos channels/mapas sao faceis de se resolver acho que a juntar o que estas a dizer ia te trazer mais problemas e mais trabalho

ok vou deixar como esta emtão vou pegar mesmo so o game e o item_proto e mob_proto vlw ai a ajuda +1 a todos que respondero aki e tentaro ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

vcs poderiam por favor postar links das files do rain 2010 ? tds do site tao off :(

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.