portugalleet 1 Posted December 20, 2013 Ora boas pessoal da CyberGamers. Venho aqui fazer uma proposta a alguem que esteja interessado em comprar a minha conta STEAM. ---------------- A Conta contem: - 82 Jogos - +50 Amigos já na lista - E algumas DLC's ---------------- TROCO POR CONTA METIN2PT LV60+ EQUIPADA [WARRIOR / SURA] ---------------- Print's: ---------------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------------------------------- Quem estiver interessado MANDE PM ou ADD SKYPE: GoldWolfKF Share this post Link to post Share on other sites
bernj 0 Posted December 20, 2013 Porque é que alguns jogos numa print aparecem e noutros não, sabendo que está por ordem alfabetica? Cheira-me a scam Share this post Link to post Share on other sites
portugalleet 1 Posted December 21, 2013 Porque é que alguns jogos numa print aparecem e noutros não, sabendo que está por ordem alfabetica? Cheira-me a scam Tipo os jogos estão todos la mas eu jogo alguns e alguns tão instalados, e não não é scam, não cabiam todos numa so print... Share this post Link to post Share on other sites
bernj 0 Posted December 21, 2013 O que disseste não esclarece nada. Para os jogos serem da mesma steam, por exemplo o COD:BO 2 tinha que aparecer na print da do Ghosts ou vice-versa, porque isso está por ordem alfabetica, como não aparece duvido seriamente que isso seja a mesma steam Share this post Link to post Share on other sites
portugalleet 1 Posted December 21, 2013 O que disseste não esclarece nada. Para os jogos serem da mesma steam, por exemplo o COD:BO 2 tinha que aparecer na print da do Ghosts ou vice-versa, porque isso está por ordem alfabetica, como não aparece duvido seriamente que isso seja a mesma steam Porque eu tenho os jogos em categorias, e não por ordem alfabetica... Se reparares os outros estão... Os Que tu vês no 1º Print estão na Secção "Jogos Novos" Share this post Link to post Share on other sites
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted October 23, 2015 Tópico fechado por inatividade - Movido de Classificados para a Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites