antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
portugalleet

Conta Steam Com 82 Jogos Bons !!!

6 posts in this topic

Ora boas pessoal da CyberGamers.

Venho aqui fazer uma proposta a alguem que esteja interessado em comprar a minha conta STEAM.

----------------

A Conta contem:

- 82 Jogos

- +50 Amigos já na lista

- E algumas DLC's

----------------

TROCO POR CONTA METIN2PT LV60+ EQUIPADA [WARRIOR / SURA]

----------------

Print's:

----------------------------------------------------------------------------------------------

Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada

----------------------------------------------------------------------------------------------

Quem estiver interessado MANDE PM ou ADD SKYPE: GoldWolfKF

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Porque é que alguns jogos numa print aparecem e noutros não, sabendo que está por ordem alfabetica? Cheira-me a scam

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque é que alguns jogos numa print aparecem e noutros não, sabendo que está por ordem alfabetica? Cheira-me a scam

Tipo os jogos estão todos la mas eu jogo alguns e alguns tão instalados, e não não é scam, não cabiam todos numa so print...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que disseste não esclarece nada. Para os jogos serem da mesma steam, por exemplo o COD:BO 2 tinha que aparecer na print da do Ghosts ou vice-versa, porque isso está por ordem alfabetica, como não aparece duvido seriamente que isso seja a mesma steam

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que disseste não esclarece nada. Para os jogos serem da mesma steam, por exemplo o COD:BO 2 tinha que aparecer na print da do Ghosts ou vice-versa, porque isso está por ordem alfabetica, como não aparece duvido seriamente que isso seja a mesma steam

Porque eu tenho os jogos em categorias, e não por ordem alfabetica... Se reparares os outros estão... 

Os Que tu vês no 1º Print estão na Secção "Jogos Novos"

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this