antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Rias Gremory

Help Meeeee . ;c

Question

Tipo , eu tenho jogado um servidor de metin2 muito bem, mas hoje tive a trocar de anti-vírus e mudei para o norton . Ele sempre que eu abria o metin ele eleminava o metin2client.bin e o metin2.exe , eu mudei de antivírus e já saquei denovo o metin mas o que acontece é que o patch abre , quando clico em iniciar jogo aparece a seguinte mensagem: " Metin2.exe deixou de funcionar" ...

Alguem ajuda? :C

Share this post


Link to post
Share on other sites

10 answers to this question

  • 0

Actualizar isto e instalar: http://www.microsoft.com/pt-pt/download/details.aspx?id=30653Baixa CCleaner faz uma varredura normal como se faz.. E vai ao CCleaner a Registo » Procurar ERROS » Corrigir TODOS os erros.Extrai ou baixa de novo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Boas !Bem podes começar por desactivar o teu anti vírus actual e a firewall do windows , após teres feito isso extrai os ficheiros em questão para a pasta no qual foram eliminados executa o ficheiro com a extensão .exe como administrador  .

Caso não dê.Abre o bloco de notas e escreve:start metin2client.binSalva com a extensão .bat caso contrário não irá funcionar.Ajudei ? +1Cumprimentos Pastor Alemão#

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não funcionou . Eu descubri o erro que é o AppCrash , e resolve-se com a Prevenção de Execução de dados (DEP) : http://www.youtube.com/watch?v=fkyW4DmdErA

 

 

 

O problema é que não dá para fazer o que o rapaz explica porque dá outro erro: Este programa deverá ser executado com a proteção de execução de dados habilitado.Você não pode desativar a DEP para esse programa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não funcionou . Eu descubri o erro que é o AppCrash , e resolve-se com a Prevenção de Execução de dados (DEP) : http://www.youtube.com/watch?v=fkyW4DmdErA

 

 

 

O problema é que não dá para fazer o que o rapaz explica porque dá outro erro: Este programa deverá ser executado com a proteção de execução de dados habilitado.Você não pode desativar a DEP para esse programa.

Não têm nada haver .... isso é do anti vírus & Firewall do windows.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Desliga o Antivirus (Norton) senão ele bloqueia te esse ficheiro de metin2 .

 

Extrai novamente os ficheiros com o antivirus desligado !

 

Depois abre o game e pronto ja podes jogar , sempre que fores jogar esse metin tens que desligar o teu antivirus.

 

#E não precisas de desligar a Firewell ;)

 

Eu sei disso porque ja tive o Norton mais alguma duvida manda mp ou aqui :)

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Agradeço muito a ajuda mas acho que vocês tem de ler melhor. Eu disse que já tinha desinstalado o norton e voltei a instalar o metin sem exagero + de 16 vezes. 

Eu tentei tudo que me disseram e nada deu . De momento estou com antivirus desativo e continua o mesmo erro. :* 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tenta ir as propriedades do jogo e clica com o rato do lado direito e vai a Propriedades e depois Muda a Compactibilidade do jogo e ve se funciona !

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O que eu disse sobre a DEP está  correcto . Agradeço a quem souber resolver o problema da DEP . OBRIGADA

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Detalhes :    Assinatura do problema:

  Nome do Evento de Problema: APPCRASH
  Nome da aplicação: metin2client - Cópia.exe
  Versão da aplicação: 1.0.34669.0
  Carimbo de Data/Hora da Aplicação: 50a09766
  Nome do Módulo com Falhas: metin2client - Cópia.exe
  Versão do Módulo com Falhas: 1.0.34669.0
  Carimbo de Data/Hora do Módulo com Falhas: 50a09766
  Código de excepção: 80000003
  Desvio de Excepção: 0022083a
  Versão do SO: 6.1.7601.2.1.0.256.1
  ID de Região: 2070
  Informações Adicionais 1: 0a9e
  Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
  Informações Adicionais 3: 0a9e
  Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now