antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
GuiGy123

Música Para Apresentação De Server Metin2

16 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

gostava de ouvir mas se carregar nela nao vai para outra aba e se copiar o link e pesquisar nao aparece nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei, dá aquela sensação de queres muito mais, fascinio, muito boa, ohh sim, muito boa, linda, fantastica, dá a sensação de que estamos no topo do mundoMuito ObrigadoCumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este tópico, também é para exprimir os sentimentos depois de ter ouvido a música, ou sejam sentimentos maus, bonsDigam o que sentem, se esta música faz vos lembrar alguma cena muito importante, desabafem, falam conosco, nós também ouvimos esta música e sentimosVamos lá ser Seres HumanosCumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Sorry, adormecia a ouvir :c

Baseando-me num filme que vi recentemente ! "Project X"

podem ser antigas, mas pronto !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa lá, mas esta música, não é uma música qualquer, tem algo de especial, ouve com atenção, não penses em musicas que qualquer um pode fazer(a que puseste aí). Só um artista, que dê valor á música e que exprime sentimentos é que faz uma música destas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Tás Filosofo :OEpah, musicas para mim, é sinonimo de calar o mundo !Não é ao acaso, que não gosto de ouvir musica baixa ! Eu é mesmo para não ouvir ninguém me chateando :$

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois, ok

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, mostro-vos a VERSÃO MAIS LONGA(8:00) Para quem gosta de a ouvir durante muito tempo:

CumprimentosGuiGy123

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece a musica do skyrim.. ou é ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

--' haaaaaaaaaaaahahahahha "ganda" lol esta musica ja esta a ser usada pelo MKMT2 ha bue mesmo http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DTOXy7s0pCcEles usam bue esse tipo de musicas nos seus videos, nao estou a defende-los, até porque tbm querometer este tipo de musica no trailer do meu server, mas nao as que já estao a ser usadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this