antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Scorpion

[Ajuda] Modificar O Cavalo No Client Raizen V2

16 posts in this topic

Olá a todos,Venho aqui com um problema que é o seguinte,Eu estou a usar o client do Raizen BR V2 e ele vem com as montadas dos cavalos modificadas, por exemplo o cavalo sem guild é a montada do leão castanho, o cavalo de membro de guild é o tigre e o cavalo de lider de guild é o leão branco ...Existe a possiblidade de trocar? meter o tigre como cavalo sem guild e o castanho como cavalo de guild ou mesmo colocar os cavalos originais do metin2 de volta.Aguardo resposta,CumprimentosScorpion

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

tenho um prob parecido...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois :S era bom que alguem desse uma ajudinha :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Penso ter a certesa que pode ser das server files "OU DO CLIENTE" mas penso que e mais das sv files

Share this post


Link to post
Share on other sites

Penso que seja no cliente, pois ja usei outros e os cavalos ficam normais ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então é do cliente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabes como posso modificar isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

É que era esta a minha alternative pois não sei porque mas isto não acontece apenas neste server que tenho, mas quando uso as novas montadas, faço o selo com o script etc ele ataca bem em cima da montada mas quando faço ctrl + h para sair da montada o char fica em cima do mount e o cavalo fica a seguir-me ... tem algum fix para isto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O cliente é que tem esse problema , eu sou amigo do raizen , ele tem tado offline neste momento. Eu até vou perguntar a ele onde é para por no meu cliente as montadas (: ... e depois digo-te como tirar ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito agradecido! Fico aguardar uma resposta!Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu uso o cliente do raizen e não me acontece isso Oo

Share this post


Link to post
Share on other sites

então talvez seja mesmo das Files :SAlguem sabe onde posso mudar isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prontos descobri que é das files, as files que estou a usar é as xico v2Andei a pesquisar mais a fundo e encontrei isto que parece ser a soluçãohttp://www.elitepvpers.com/forum/metin2-pserver-guides-strategies/1418389-release-new-horse-dif-2089-2019-1765-a.htmlmas não tou a entender muito bem como editar :SSe alguém conseguir dar uma ajuda ficava muito agradecido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim podes mudar basta ires ao ficheiro npclist e procuras pelo o nome ou id do cavalo normal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas o problema esta no Servidor Amigo!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this