antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
PokerAlho *-*

Insys Game Forge M761Su

31 posts in this topic

Boas malta... eu tenho um problema nao sei se me vao ajudar..mas perciso de ajuda rapidamente..

 

Tal como o nome indica.. Tou com problemas no Insys Game Forge M761SU da e-escolas..

 

E assim  tipo o pc quando veio , mudei o S.O.. do Linux para o XP , durou quase 4 meses e tal..depois disso passado uns tempos o pc começou a ficar esquesito..entao começou por ficar com a tela azul..logo depois ficou com a tela PRETA!!! 

As Luzes tipo  da bateria e tudo mais ligam... o ecrã e que fica preto...

 

alguem sabe como me ajudar?pff

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Esse PC é uma merda mesmo.

A minha mae tbm foi enganada e comprou esse pedaço de merda.

 

Tive o PC uns 3 anos, mas nas minhas mãos so teve uns poucos meses.

Era sempre a ir para a merda do arranjo porque lhe dava um treco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se isso resolvesse alguma coisa.

Formatar é igual a dar um reboot num jogo.

 

So fica bom por pouco tempo.

 

 

Eu só te aconselho é a arranjares um novo ou mandares arranjar em outra pessoa (que tenhas confiança), sempre que mandava para o arranjo dos gajos eles mandavam a merda igual >.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se isso resolvesse alguma coisa.

Formatar é igual a dar um reboot num jogo.

 

So fica bom por pouco tempo.

 

 

Eu só te aconselho é a arranjares um novo ou mandares arranjar em outra pessoa (que tenhas confiança), sempre que mandava para o arranjo dos gajos eles mandavam a merda igual >.<

Formatar é igual dar reboot ?? Não vás dormir que não,quero loool. Formata isso ,ou passa o hirenboot por ai

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz como fiz com meu insys.

Atira essa merda do 7º andar 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano... o ecra do pc nao LIGA!!! NAO DA IMAGEM! como vou passar qualquer tipo de cd ou formatar se n da imagem..

Share this post


Link to post
Share on other sites

formatar e impossivel... como vou formatar se n da imagem??

Ou então foi a LED do teu lcd que queimou.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

experimenta reencaixar as memorias RAM'S    talvez percas a garantia se ainda tiver mas posso te dizer que minha torre e um portatil, resolvi assim.   o portatil é um caso estranho se eu o desapertar todo e reencaixar as rams e n meter parafusos nenhns de volta, ele da bem se o monto, so da quando quer lol  ja a torre tb ligava as ventoinhas e luzes mas nem o buzzer apitava ao inicio, nao arrancava, agr esta bom ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

o caso das rams ja exprimentar, retireias e limpeii... também fiz uma pequena  limpeza mas nada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao tenta fazer o que o Whitenoise disse, pode ser que ainda seja disso mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this