antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Guest LordLight

Ajuda Aqui Windows 7 Ultimate!!Leia Topico!!

17 posts in this topic

Guest LordLight

Bom Galera vim aqui atravez de solução,o Windows que veio de fabrica é o  WINDOWS 7 STARTER ORIGINAL,mais ontem eu FORMATEI o PC e coloquei o WINDOWS 7 ULTIMATE..Agora vem o Problema !! 

 

Quando eu abro muitas coisas ou ate navegando na NET o PC  TRAVA e a minha TELA DO PC DESLIGA e o PC continua ligado,mais demora um pouquinho e o PC Reinicia. Não sei oque e isso vim atras da solução 

 

Em baixo vou deixar os requisitos do meu PC..Vai que ajuda 

 

WINDOWS 7 ULTIMATE

 

PROCESSADOR Pentium ® Dual-Core CPU E6500  @ 2.93HGz 2.93HGz

 

MEMORIA INSTALADA (RAM) 2,GB

 

Tipo De Sistema 32 bits

 

Bom e isso espero a ajuda de vocês vlw 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Formate novamente, e não precisa formatar para colocar ele para ultimate, tem como atualizar ele para ultimate com um programa do próprio windows a unica coisa que vai le pedir é uma key, que você pode pegar na internet tranquilamente

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest LordLight

Formate novamente, e não precisa formatar para colocar ele para ultimate, tem como atualizar ele para ultimate com um programa do próprio windows a unica coisa que vai le pedir é uma key, que você pode pegar na internet tranquilamente

 

Cumprimentos.

Hj formatei ele dnv e coloquei o WIndows 7 ultimate mais ainda está com esse problema 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hj formatei ele dnv e coloquei o WIndows 7 ultimate mais ainda está com esse problema 

Coloque W7 Starter deve ser algum problema na ISO

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloque W7 Starter deve ser algum problema na ISO

 

Cumprimentos.

Nada disso ....

 

Faz o seguinte o teu pc é 32bits ou 64bits?

Segundo instalas te  o de 32bits ou de 64bits ?

Se o pc trava muito pode ser disso !

 

Cumprimentos mais alguma dúvida disponha aqui ou mande PM

:+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada disso ....

 

Faz o seguinte o teu pc é 32bits ou 64bits?

Segundo instalas te  o de 32bits ou de 64bits ?

Se o pc trava muito pode ser disso !

 

Cumprimentos mais alguma dúvida disponha aqui ou mande PM

:+1:

Sim pode ate ser, pois 64 bits consome Muito mais memoria ram que 32 bits,

e eu não estou errado :) pode ser sim também problema na ISO

 

e me diga porque pede +1 por dizer uma coisa tão simples -.-'??? 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim pode ate ser, pois 64 bits consome Muito mais memoria ram que 32 bits,

e eu não estou errado :) pode ser sim também problema na ISO

 

e me diga porque pede +1 por dizer uma coisa tão simples -.-'??? 

 

Cumprimentos.

Se fosse problema da ISO ele nem conseguia mexer no pc o.o

 

O Problema ta nos 32bits ou 64Bits

 

E pos :+1:  para te picar um bocadinho *o* :<3: :corasaum:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque esta gente não se contenta com o que tem tinhas o Básico e foste por o ultimate porque? É a mesma coisa só muda que vem mais coisas e personalização mas é MAIS PESADO é por isso que te acontece isso.O Teu PC tem 2,00GB não pode ter um sistema pesado!! Deve ter leve o que tinhas antes era melhor não sei porque foste mexer!Põe o Windows XP que isso vai ficar 3x mais rápido.Outra coisa se o teu sistema é x32 bits tens que por o Windows x32 bits não x64 bits...Se o hardware é de x32 bits não vais por um sistema de x64.. Tens que por x32 só para que saibas.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest LordLight

Porque esta gente não se contenta com o que tem tinhas o Básico e foste por o ultimate porque? É a mesma coisa só muda que vem mais coisas e personalização mas é MAIS PESADO é por isso que te acontece isso.O Teu PC tem 2,00GB não pode ter um sistema pesado!! Deve ter leve o que tinhas antes era melhor não sei porque foste mexer!Põe o Windows XP que isso vai ficar 3x mais rápido.Outra coisa se o teu sistema é x32 bits tens que por o Windows x32 bits não x64 bits...Se o hardware é de x32 bits não vais por um sistema de x64.. Tens que por x32 só para que saibas.Cumprimentos

Meu Windows e o x32 bits e se eu coloquei o ultimate foi porque eu quis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu Windows e o x32 bits e se eu coloquei o ultimate foi porque eu quis.

Mas tens noção que o Windows Ultimate pesa mais? Por isso a que ta assim. Agora só voltando a por como tava antes ou por windows xp. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest LordLight

Mas tens noção que o Windows Ultimate pesa mais? Por isso a que ta assim. Agora só voltando a por como tava antes ou por windows xp. 

Eu sei que pesa mais,mais e bem melhor que o starter ou home basic o nome ja diz e outra  não tenho cd do xp e tbm não instalaria o XP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mudas-te por causa do nome ser ultimate ? .. enfim tavas bem onde tavas.. 

Se não queres o Windows XP nem o Windows 7 Home Basic então para que crias-te o tópico o Ultimate pesa cerca de 3GB/4GB.. É normal que aconteça isso.Não podemos fazer mais nada, não sei então porque criou  o tópico visto que quer usar um Windows que pesa um pouco e ta travando.. Ai já não se pode fazer nada OU MUDA ou fica assim Windows XP:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest LordLight

 

Mudas-te por causa do nome ser ultimate ? .. enfim tavas bem onde tavas.. 

Se não queres o Windows XP nem o Windows 7 Home Basic então para que crias-te o tópico o Ultimate pesa cerca de 3GB/4GB.. É normal que aconteça isso.Não podemos fazer mais nada, não sei então porque criou  o tópico visto que quer usar um Windows que pesa um pouco e ta travando.. Ai já não se pode fazer nada OU MUDA ou fica assim Windows XP:

 

O w7 ultimate não pesa 3gb/4gb eu vi no site da microsoft é re instalei hj por la 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Mudas-te por causa do nome ser ultimate ? .. enfim tavas bem onde tavas.. 

Se não queres o Windows XP nem o Windows 7 Home Basic então para que crias-te o tópico o Ultimate pesa cerca de 3GB/4GB.. É normal que aconteça isso.Não podemos fazer mais nada, não sei então porque criou  o tópico visto que quer usar um Windows que pesa um pouco e ta travando.. Ai já não se pode fazer nada OU MUDA ou fica assim Windows XP:

 

Sacei esse windows XP e em cd,pen não arranca diz que ficheiro system32 ou algo género,está danificado..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sacei esse windows XP e em cd,pen não arranca diz que ficheiro system32 ou algo género,está danificado..

Zé tens que usar WinToFlash descompilas o Windows.iso para uma pasta e com o wintoflash ele vai compilar e pronto.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this