antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
PAND@

Ajuda Metin2 Criar Servidor

6 posts in this topic

Pessoal estou aqui para pedir ajuda, 2 pessoas tentaram criar servidor no meu pc e não deu certo. Já tenho tudo baixado  , mas não percebo nada ,porque só criai 1 vez e foi via hamachi era mais façil porque tinha o Instant Server era so descompactar e ver video . Mas agora é diferente tenho as files do invoice e client e não sei como as ligar.

Já baixei o portmap , filezilla , no-ip , virtual box , navicat  ( penso que não falta nada )

Mas não sei por onde começar .

Alguem poderia me ajudar , poderiam instalar o TeamViewer e criar o sv no meu pc ... Eu acho que  nunca vou ter um Servidor sem hamachi :C , so queria 1 vidio ou então alguem que me explica-se passo a passo o devo abrir etc , os videos se hoje em dia não explicam nada. Alguem que me ajude pff :C .

Ajuda , não custa nada a quem crie servidores de decor . 

 

http://imageshack.com/a/img41/2521/6i4l.png

 

 

skype:  facebook:jorge_s_santoss

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

eu tambem tive esse problema e apaguei xD

 

mas houve pessoas que conseguiram ligar ...

 

boa sorte :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema ...  Já pedi ajudar a varias pessoas a pensar que eram verdadeiras , mas nada! Eram falsas dizem que sabem tudo e ao fim ao cabo não sabem nada e depois deixam se offline bastante tempo ou bloqueiam skype ...Sim essas pessoas são nojentas , acham que são melhores do que os outros por perceber mais , mas afinal como sabemos que elas sabem mais se não ajudam em nada? Também peço que alguém faça um  mini tutorial a explicar.

Cumps Vegeta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom pelo que vejo, você tem praticamente 2 files,

penso, uma em vdi, e outra em tar, penso que seja o mesmo que tar.gz, 

 

Bom, Peço que passe os tópicos que utilizou para fazer downloads da mesma, assim posso le ajudar corretamente ..

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas

aadd no skype ajudote por team viwer 

 

cumps..

 

 

 

 

skype- xguntl

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas add eu ajudo skype: tiago.malta1 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this