antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Windows Xp - Como Fazer Pen Bootable

18 posts in this topic

Tenho o .iso que o nameless me passou agora preciso descompactar o .iso com .rar e fazer wintoflash ou é só ir ao wintoflash e inserir o .iso que ele faz tudo sozinho? Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Tanto faz TasLixadoMan, mas recomendo logo o iso (apesar de ele depois ir extrair, é bom para evitar erros, assim como desligar os anti-virus/outros processos que se possam intrometer), basta clicares nessa seta e selecionares o iso:

 

Imagem colocada

 

 

 

 

 

Outra alternativa é extrair o iso e utilizares esta ferramenta (ainda estou a testa-la mas já me parece melhor do que wintoflash):

 

Imagem colocada

 

download:

http://tlthings.net/WinSetupFromUSB.exe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tanto faz TasLixadoMan, mas recomendo logo o iso (apesar de ele depois ir extrair, é bom para evitar erros, assim como desligar os anti-virus/outros processos que se possam intrometer), basta clicares nessa seta e selecionares o iso:

 

Imagem colocada

 

 

 

 

 

Outra alternativa é extrair o iso e utilizares esta ferramenta (ainda estou a testa-la mas já me parece melhor do que wintoflash):

 

Imagem colocada

 

download:

http://tlthings.net/WinSetupFromUSB.exe

Fiz com WinToFlash, e fui testar ao PC e nada diz para formatar NTFS ou algo assim e cliquei apos isso aparece Windows Installing XP.. depoois de carregar isso aparece um ecra azul.

A Unidade D: Esta corrumpida sempre esse erro. 

Quando usei o WinToFlash o nome da minha pen deveria estar MultiBoot ou normal? É porque ficou normal e houve um dia que alterou para multiboot

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabes usar windows PE?

devia formatar todo o disco usando por exemplo o hirens boot e depois tentares formatar, pois tem de aparecer essa opção para formatares para ntfs, se não aparece é pq há um problema algures.

experimenta meter um windows 7 primeiro e ver se funciona, e depois tentas o windows xp.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho mesmo problema,quando vou instalar o XP tenho o seven ,e diz que um ficheiro tá corrompido !  tenta baixar outro windows XP +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema ines, e que eu testei o iso na virtualbox e num pc cá de casa e funciona, e no dele não, sendo o mesmo dvd :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu PC é Acer e o Acer tem uma ferramenta chamadaacer erecovery management eu posso restaurar o PC PARA FABRICA!! Descobri isso o problema e que não sei a password quando vou clicar nisso pede para introduzir uma senha e eu introduzi várias e não FUNCIONA.. tentei 000000 que as vezes é default e outras senhas que me lembro mas eu nunca pos senha nessa coisa de Erecovery.. Como posso saber a senha? Se conseguir a senha consigo restaurar para fabrica, o problema é a senha..Sempre que ponho Windows XP nunca da.. Da sempre erro que o DISCO D unidade D está corrumpida e nada funciona.Já tentei formatar por NTFS e acontece a mesma coisa o mesmo erro.. Já usei Yumi e WinToFlash e nenhum deles funciona.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tou percebendo onde vou fazer isso, tenho Windows 7  Instalado antes tinha WIndows XP sera que isso ainda ta oculto ou não? É porque Windows 7 é um sistema diferente e eliminou os programas do antigo Windows XP que vinha de fabrica..Podes me ajudar via teamviewer? n tou conseguindo ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

posso mas só a noite, estou em aula agora, provavelmente está escondido

Share this post


Link to post
Share on other sites

WinSetupFromUSB e HPFormatToll, sempre funcionaram para mim :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes explicar o que era,pois tbm queria meter o xp no meu e não consigo :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes explicar o que era,pois tbm queria meter o xp no meu e não consigo :(

O Windows XP ao que parece não da para por no Windows 7.. Por isso o que fiz eu? Baixei Windows 7  x32 bits(tens que ver os bits que o teu computador é..) em formato .iso e depois de fazer download do Windows 7, click direito nele e clicas em extrair com o Winrar e depois abres o WinToFlash pões a Pen e procuras a pasta onde ta o Windows 7 e pronto deixas aquilo a extrair e fazer isso tudo..Depois só introduzi no PC e pus F12 selecionei a PEN e pronto.. (Nota: Há PC's que é preciso activar o multiboot.. Por isso F2 e vai a bios salvo erro e activas..)E pronto ta a funcionar. O PC até ficou mais rápido e tudo.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this