antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Papix

Mensagem Para O Caro Vítor Pinho [1/4]

22 posts in this topic

Continua a julgar as pessoas pela idade que deves ir longe , a minha chega.te para bater essa tua mentalidade achas-te bom moderador ? um moderador não faz spam um moderador dá o exemplo um moderador mostra-se interessado do seu cargo e não ignora duvidas e criticas , cada critica cada caminho para melhorar a forma de ser e não só , eu não sei como foste aceite como moderador mas o PowerOff lá sabe ....

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

vai lavar o pelo cao

Share this post


Link to post
Share on other sites

vai lavar o pelo cao

Vai lá criticar o pessoal para depois pedires coisas :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo falas dele mas eu nao tou a ver uma postura/comportamento diferente da tua parte

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

 eu não sei como foste aceite como moderador mas o PowerOff lá sabe ....

É, mas eu também sei como ele foi aceite !O que não sei, é como é que tu estavas desbanido :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo falas dele mas eu nao tou a ver uma postura/comportamento diferente da tua parte

Estou Exaltado :$Ele só mostrou medo ao banir na shout box de uma certa forma não tive comportamentos agressivos ou faltei o respeito a alguém este pais é democrático logo posso falar o que quiser o resto são factos  :OWNED:  .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

este pais é democrático logo posso falar o que quiser

Eu fico agora assim...

que tem uma coisa a ver com a outra? :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

É, mas eu também sei como ele foi aceite !O que não sei, é como é que tu estavas desbanido :|

1- não te perguntei nada -.-2- Lá sabes porque ele foi aceite3- Porque é que estás em admin4- 2 adminis chega muito bem

5- és um chulo podes banir já me fartei desta merda toda tu és um chulo do caralho uma merda em pessoa ao banires só me vais dar razão fica lá com a tua razão e spam hádes de chegar longe eu irei para a Tech Gamers lá deverei ser bem recebido e não têm lá canalha com a mania que é admin .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

1- não te perguntei nada -.-2- Lá sabes porque ele foi aceite3- Porque é que estás em admin4- 2 adminis chega muito bem

5- és um chulo podes banir já me fartei desta merda toda tu és um chulo do caralho uma merda em pessoa ao banires só me vais dar razão fica lá com a tua razão e spam hádes de chegar longe eu irei para a Tech Gamers lá deverei ser bem recebido e não têm lá canalha com a mania que é admin .

 

1- Tópico é público, e é relativamente a um elemento da equipa, logo também é da minha responsabilidade !2- Claro que sei, porque para ele entrar eu também tive de dar minha resposta !3- Porque se calhar fiz mais pela CyberGamers, do que muitos.4- São opiniões, lamento é que a equipa discorda disso.5.1 - Sou chulo por te tirar o dinheiro que roubaste ao 'Azores', que no qual foi devolvido ao mesmo ! Chulo com todo gosto, ao menos não sou 'ladrão'5.2 - Já me disseram que foste expulso de lá kkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Imagem colocada

Chamas-te o pastor e aqui esta ele! KKKKKKKK

ahahahah, e tu foste embora ! até não tava mau de todo a shoutbox :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vitor representando, isso mesmo taca horror nos cotoco xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this